Havia se passado dois dias depois do encontro de Sophia e Harry. Eles se desencontraram propositalmente. Harry evitou entrar no prédio dois, levou o material para casa pra não esbarrar com Sophia e estacionou seu carro na vaga de professores.
Sophia voltou ao apartamento para organizar o resto do quarto, mas foi às quatro da tarde que era quando Harry ainda estava em aula, mas ela não.
A Sophia não queria se apegar. O Harry não queria uma apegada.
Era manhã e Sophia andava ao lado de Valentina no refeitório conversando sobre a festa em uma das casas de fraternidade.
_ eu queria ir pra ver a Liam. Precisamos nos aproximar dele sem que ele perceba que estou me aproximando.
Valentina apertou a mão de Sophia entre os dedos. As duas andavam como se fossem um casal e isso era bom porque alguns meninos evitavam dar em cima delas, mas nem todos.
_ eu não sei se quero ir. E se for chato?
Sophia se encostou em uma das paredes do refeitório analisando as mesas cheias de alunos._ se for chato você volta, gata. Simples. Mas o Harry vai estar.
Valentina deu de ombros vendo Sophia retorcer o rosto como se dissesse "e o que eu tenho a ver com isso?", e foi o que ela disse.
_ e que merda eu tenho com " O Harry vai estar lá"?. Ela não queria ser associada ao fato de ter pegado ele. Não era uma fanfic adolescente de colegial.
_ você pode dar uns pegas, migles. Hello acorda.
Sacudiu as mãos na frente do rosto de Sophia e ela ri.As amigas de Valentina se aproximaram no minuto seguinte. Sophia se sentiu confortável com elas e logo estavam enturmadas falando sobre algumas pessoas do campus e sobre a tal festa na fraternidade.
_ ouvi dizer que a Kiara vai voltar na próxima semana.
Uma das meninas disse na roda de conversas e todas as outras meninas abriram a boca surpresas. Valentina olha automaticamente pra Sophia que a encara confusa de volta.
_ o dono do pedaço vai se enlaçar de novo. Quanto apostam?
Chloé, uma das meninas disse.Todas as meninas começaram a falar do assunto, porém não davam nomes.
Tudo o que Sophia sabia era que a tal Kiara já era conhecida e que namorava alguém popular da faculdade. Não era o Harry.... O Harry tinha a Willy.Willy...
O sinal toca e todas as meninas se dispersam.
Era comum que em festas de fraternidade, Harry estivesse sempre animado em volta de seus amigos próximos. Ele era um cara popular e as meninas caíam aos pés dele, mas algo que irritava o homem era estar rodeado de mulheres. Ele odeia clichês adolescentes.
Odeia.
Quando a noite chegou Harry se vestiu como o de costume. Calça jeans escura, suas botas, uma tshirt presta e um moletom azul escuro. Dessa vez ele não estava feliz em ir pra uma festa.
Estacionou na única garagem da casa de fraternidade, pegou o celular e a carteira e saiu do carro.
O quintal já estava lotado de pessoas já com os copos nas mãos, cigarros e garrafas.Quando entrou na casa, as luzes vermelhas e azuis piscavam sem parar.
Não tem como andar nesse inferno ...
Harry olhou para as escadas e viu Niall encostado em uma menina. Seus olhos capturaram os cabelos longos e castanhos de Sophia no meio da multidão de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half a Man •hes•. +18
Fiksi Penggemar"Você era vermelho, e gostou de mim porque eu era azul. Mas você me tocou e de repente eu era um céu lilás. Então você decidiu que roxo não era para você." > +18 > Contém menção de relacionamentos abusivos com narrativas que podem causar gatilhos...