Sasuke encerra o beijo me olhando atentamente e eu o encaro de volta.
- O que foi? - Pergunto ansiosa.
- Eu vim te buscar não se lembra temos um compromisso.- Eu cerro os olhos confusa. - Um pequeno encontro com meus irmãos e quero que me acompanhe.
Me lembro da reunião em que Obito havia mencionado, volto a ficar irritada com ele pois o mesmo não havia me dito antes sobre isso.
- Não eu não vou! - Declaro com a voz decidida e saio de cima dele pegando minha toalha e cobrindo meu corpo nu, seus olhos acompanham meus movimentos o que fazem minhas pernas tremerem, maldição meu corpo me traia, e então se levanta. - Eu não quero ir, e você não devia decidir isso por mim. - Me viro caminhando e ele me segue vou até meu quarto e logo me arrependo pois seria um dos piores lugares para mim ir nua com ele me seguindo.
- Estou te pedindo que me acompanhe. - Ele diz calmo e eu reviro os olhos.
- Não vou Sasuke. - Reforço e ele fica parado por alguns segundos apenas me olhando, o que me fazia me sentir ainda mais tensa e inquieta, começava a balançava a perna ansiosa o clima estava pesado e aquela falta de ar e calor começavam a domar meu corpo me deixando com adrenalina, aquela sensação era familiar todas as vezes em que estávamos sozinhos.
- Sakura...- Faz uma pausa e suas mãos cobertas por tatuagens se apertavam e ele as cobriam no bolso da calça, meus olhos subiram por seus desenhos na pele, e finalmente seus olhos totalmente escuros. - Veste a logo alguma roupa caralho. - Cerro os olhos em sua direção e sorrio.
- Eu estou na minha casa fico do jeito que bem entender. - Ele desvia os olhos dos meus olhando para o chão.
- Não consigo falar direito com você assim. - Ele caminha se aproximando da minha cama se sentando na mesma, a visão daquele homem maravilhoso na minha cama me excitava, merda, eu não queria ir mas eu queria ele. E queria estar com ele.
Ele passa as mãos por meus travesseiros de seda rose, acariciando lentamente o tecido.
- Você dorme pelada Sakura? - Sinto minhas bochechas corarem e ele estava realmente perguntando aquilo sério e com um sorriso malicioso estampado no rosto desliza seus braços deitando mais sobre minha cama, meus olhos desviam até seu volume nítido em suas calças ele estava me desejando, leva meus cobertores até seu nariz respirando fundo, sentindo meu cheiro na minha cama me farejando como um animal, aquele homem selvagem me tirava do sério, abro a boca respirando ofegante e caminho até ele. - Tem ideia do que estou imaginando agora? - Ele diz rouco e eu paro em sua frente.
- Tenho. - Respondo montando em cima dele, ele morde o lábio inferior observando meu corpo coberto pela toalha seus olhos se direcionam para o meio das minhas pernas. - E talvez eu esteja pensando a mesma coisa e seus irmãos podem esperar. - Digo levantando sua camisa vendo e alisando sua pele quente e tatuada, seu peitoral forte e definido o que me deixava ainda mais excitada, minha boca salivava querendo sentir seu gosto.
- Sakura. - Ele geme. - Não me faça perder o controle.
- Eu quero isso. - Suplico e ele puxa a toalha do meu corpo e eu gemo quando sua mão vai direto ao meu íntimo molhado me penetrando dois dedos, que me acariciavam dentro de mim, ele me segura forte se virando e me deitando na cama suas mãos agarram minhas coxas as abrindo bem, eu pulsava de prazer e precisava dele agora. Ele me masturbava enquanto sua outra mão segura seu pau sobre a calça.
- Sua safada não consegue esperar. - Eu balanço a cabeça negando. - Eu vou te comer com força a noite toda. E vou provar um pouco do que me aguarda mais tarde. - Ele diz se abaixando deitando sobre mim aproximando seus lábios dos meus ele me agarra colando nossos corpos, minha pele contra seu corpo quente por baixo daquelas roupas, ele pressionava seu desejo no meu, eu podia sentir ele pulsar por baixo da calça, ele intensifica o beijo constante. Suas mãos seguraram meu pescoço e ele cessa o beijo me olhando por completo sua respiração era ofegante como a minha ele volta a beijar meu queixo descendo para o pescoço, me mordendo e chupando meu corpo arrepiava com aquele homem me devorando ele agarra meus seios com as mãos me apertando com força e depois massageando, eu solto um gemido quando sua boca me toca me chupando e mordiscando o bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você sempre foi minha.
RomanceApós 16 anos Sakura agora já é uma médica excepcional e bem sucedida, ela ama o que faz e tem amor a vida e a todas as vida que cuida e salva. Mas ela não esperava o reencontrar, ela já tinha esquecido, superado talvez, mas de qualquer forma ela nã...