Sasuke.
Eu havia desabado em cima dela finalmente a tive ela me deixou fazer o que eu queria e ela fez o que queria comigo mesmo ela não me dizendo que és minha ela age como se fosse eu não perdi o controle isso é o que mais tenho no momento e desde o início, eu vou tê-la para mim mas enquanto ela brinca comigo eu vou continuar sendo um oportunista, é que quando vejo sua bunda gostosa em mim aquela antiga chama em meu peito acende eu não consigo mais parar isso fica cada vez mais doentio a minha obsessão por ela, se ela não se sentir assim também, será doloroso para ambos.
Meu corpo foca em senti- lá meu pau pede mais eu estou duro novamente como um viciado eu precisava de mais, me levando a deixando na cama porém não tiro os olhos da linda vista que é ver ela deitada de bruços, sua bundinha empinada pra cima com marcas de meus dedos, vou até a sacada tudo ainda está silencioso Sakura me observa ainda deitada com a boca entreaberta ela apoia seu rosto em suas mãos me olhando e balançando os pé meu lábio se curva no canto da boca levo meu baseado até meus lábios e acendo. Eu fumo enquanto ela me observa com aqueles grandes olhos verdes, eles brilhavam no meio do quarto escuro.
A fumaça que soltava pela boca limpavam meus sentimentos, não, ampliava. Tudo o que eu estava sentindo só ficava ainda mais claro sobre minha paixão, por anos não havia tido aquela sensação e agora que tenho só consigo viver e aproveitar, não quero deixar ir nada importa.
Ela se levanta e caminha até mim ela olhava em meus olhos mas eu sinto muito por não poder fazer o mesmo pois seu corpo nu chamava minha atenção, não estava frio o clima era agradável do lado de fora logo vejo seus olhos observar meu corpo também.- Venha cá bebê. - Me ajeito na cadeira e assim ela faz vem até mim sentando me meu colo, logo fico excitado quando sinto sua boceta molhada em mim.
- Eu quero fumar também. - Levanto minhas sobrancelhas surpreso com seu pronunciamento eu digo nada e entrego a ela que fuma sem tirar os olhos de mim eu me encosto na cadeira e ela senta em mim me colocando entre suas pernas as abrindo bem.
- Não acha que teve demais de mim não? - Digo pegando em suas coxas a apertando com força sua carne ela solta fumaça em minha direção é lambe os lábios.
- Eu quero mais. - Ela volta a por o baseado na boca.
- Eu faço o que você quiser. - Seus olhos já estavam baixos e sua pele fervendo ela estava como eu sentindo, desejo.
- Eu posso pedir o que eu quiser? - Ela deita sobre mim se aproximando mais, sua voz estava fina e manhosa, carregada de desejo, ela esfregava seus seios em mim assim como o resto de seu corpo, sentia sua boceta pingando ela estava alterada e eu também pego o baseado dela e fumo.
- Vai me pede. - Eu rosno agarrando sua bunda e pressionando contra meu pau, passando por sua intimidade molhada. - Me pede sua safada.
Ela solta um gemido tímido nós dois estávamos nos divertindo com o tesao e sem pressa, ela queria me provocar e eu só queria meter nela.
- Pega nos meus seios. - Ela fala levando suas mãos até seus seios como se estivesse o entregando a mim, ela me olhava e seus olhos vermelhos e pequenos estavam em chamas, seu rosto corado e lábios brilhantes, ela era perfeita eu agarro sua pele com dentes e unhas, a devorando, massageando e sugando com a boca ela gemia e puxava minha cabeça para si puxando meus cabelos, ela era uma delícia eu a mordia e brincava com a língua em seu mamilo, eu a desejava tanto e a queria pra sempre para mim assim, somente minha. Não tinha certeza do que ela sentia sobre mim e caralho ela não deixava nada aparente a não sei esse seu desejo que me confunde só sei que ela me deixa louco assim.
Sua mão corre até meu pau fazendo movimentos rápidos, aperto mais seus seios e os mordo deixando marcas.- Senta. - Eu agarro com minhas mão sua bunda a abrindo ela receia mas puxo sua cintura penetrando ela, suas mãos agarram meus ombros e ela repousa sua testa na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você sempre foi minha.
RomanceApós 16 anos Sakura agora já é uma médica excepcional e bem sucedida, ela ama o que faz e tem amor a vida e a todas as vida que cuida e salva. Mas ela não esperava o reencontrar, ela já tinha esquecido, superado talvez, mas de qualquer forma ela nã...