Sasuke
Não era primeira vez mas a satisfação era como se fosse, todas as vezes me sentia como se fosse a primeira vez, aquele desgraçado ainda não havia falado nada e eu sorria ainda mais animado para o fazer sofrer e lhe mostrar a maiores das dores, eu seria sua ruína e o levaria ao inferno, aquele filho da puta.
Estava empolgado eu confesso, mas, assim que vejo os olhos esmeraldas de Sakura se escurecer ao me ver insano minha cabeça se desestabiliza, maldição aquilo não devia ter acontecido, eu não queria que ele visse o monstro em que me tornei ela simplesmente foge de mim correndo como uma vítima foge do assassino, ela não era a vítima mas eu posso ser o assassino.
Tudo estava dando errado eu descontava minha raiva no homem ensanguentado, o cortando e esfaqueando, Itachi logo me para me impedindo de tirar a vida daquele infeliz, ele assumiu o trabalho para que eu fosse atrás de Sakura. Eu a segui e quando entrei naquele banheiro meu humor mudou rapidamente, eu estava em um estado de insanidade havia perdido o controle, e estava muito excitado, uma mistura de emoções que resultaram em uma enorme ereção, meu pau doía com o pequeno espaço em minhas calças, ela estava assustada mas seu cheiro me atraía, assim como seus olhos me chamavam, seus seios estava endurecidos sobre aquele provocante vestidinho brilhoso, ela era extremamente sexy estava assustada mas seus olhos por um momento disseram outra coisa, eu perdi o domínio sobre mim me entregando aos meus desejos naquele pequeno espaço com ela, mas ela era teimosa, uma pequena e gostosa teimosa, me dava mais vontade ainda de foder ela com força, quando a toquei ela já estava pronta para mim e tremia de prazer sobre o meu corpo, e a tinha só para mim naquele momento mas tinha que me recompor, depois de tudo o que vivemos eu a queria ainda mais, muito mais. E essa safada cachorra sabia e me provocava e claro eu particularmente adorava, mas não me daria facilmente eu queria ouvir da boca dela que ela era minha e sempre foi, quero que ela me peça desesperadamente para que eu enfie meu pau na sua linda boceta, eu levaria ela além dos seus limites, acabaria com ela, eu queria senti-la novamente eu precisava muito. Ela havia mudado tanto como seu comportamento já que agora ela me enfrenta, mas como seu corpo desabrochou, seus seios estavam maiores, assim como sua linda bunda redonda e firme, ela me tentava demais, só de me olhar eu já ficava com uma enorme vontade de agarra-lá e meter nela com força.Ela estava com as pernas cruzadas assim como seus braços na banco do passageiro claramente estava emburrada, minhas mão apertavam com força o volante, estávamos sozinhos no carro voltando para minha casa já havia me controlado e ocupava minha mente com o fato de que não havia conseguido fazer aquele maldito homem me falar o nome, me pergunto se Itachi havia conseguido, provavelmente sim confio na sua eficiência, eu precisava fazer uma ligação, mas não perto dela, ela já estava sabendo demais o que a colocaria ainda mais em risco, ainda mais depois que aquele maldito havia visto ela, eu sabia o que aquele sorriso vermelho de sangue significava, ele tinha visto o meu ponto fraco e tentaria usa-la contra mim.
Logo me arrependo de não ter voltado la e matado ele, se Itachi não o fez ele será um problema.
Sakura
Ele estava submerso em seus pensamentos e eu estava envergonhada demais para iniciar uma conversa, estava furiosa, chateada e com muito tesão, aquilo me matava eu estava confusa com meus sentimentos e emoções, o que era realmente para eu estar sentindo agora alem de culpa, raiva e tesão. Eu devia está brava por ele jogar a culpa em mim por ele ter demitido aqueles homens, mas a culpa tinha sido realmente minha, eu estava me sentido um lixo intrometido, aperto minhas pernas sentindo minha umidade no meio delas, eu não estava sendo nem um pouco racional em relação a Sasuke eu só queria irrita-lo como ele fazia comigo, e no estado em que eu estava agora não era nem um pouco capaz disso, estava cansada, e hoje ele havia ganhado, aceito a derrota e de que tudo de ruim que aconteceu foi por eu ter cometido uma escolha errada de sair por aquela maldita porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você sempre foi minha.
RomanceApós 16 anos Sakura agora já é uma médica excepcional e bem sucedida, ela ama o que faz e tem amor a vida e a todas as vida que cuida e salva. Mas ela não esperava o reencontrar, ela já tinha esquecido, superado talvez, mas de qualquer forma ela nã...