Capitulo 5

4.1K 273 82
                                    

Uma semana se passaram e durante esses dias visitamos alguns pontos turísticos, e já era fim de tarde estava cansada de tanto andar estávamos na torre do relógio Zytglogge, na capital Berna, Ino tirava fotos incansavelmente de tudo, era muito lindo e era inevitável não querer tirar foto de literalmente tudo. Mas em minha mente a imagem de Sasuke naquela noite não saia de jeito nenhum da minha cabeça, ele havia dito nós veríamos ele iria me ver novamente em meu quarto?
A ideia me deixava animada e me odeio por isso, mas se passou uma semana e não o vi, ele pode ter ido embora, logo sinto meu peito doer assim que penso nessa hipótese.
Enquanto caminhávamos meus olhos passavam por cada canto porém havia um homem não muito alto ele usava preto, desde que cheguei aqui ele nos perseguirá, Ino nem Sai parecem perceber então não comento nada pode ser coisa da minha cabeça, era fim de tarde e nós iríamos pegar um táxi de volta ao hotel, aquele homem entra em um carro preto ainda me olhando e da partida, ao que parece ele vai embora, talvez eu esteja paranóica.

A noite estava apenas começando e eu me preocupava apenas em como deixaria meu cabelo liso ou ondulado, nós iríamos a mesma boate que fomos na semana passada, o local era uma loucura, muito divertido por ter de tudo, mas o importante era a diversão claro. Deixo liso mesmo e passo uma maquiagem leve dando atenção apenas em meus cílios os deixando enormes, não passo nada em meus lábios, arrumo meu vestido vermelho colado em meu corpo, era muito provocante até eu fico excitada em me ver naquela forma, dou risada sozinha olhando no espelho. Subo em meus saltos novos e vou até a ilha, eu devia comer algo, durante o dia todo eu apenas comi apenas alguns pães e queijos, mas não sentia fome então eu saio.

- Sakura você está impecável com esse vestido tá querendo impressionar? - Ino diz ela vestia um vestido preto com brilhos, tinha o cabelo amarrado em um rabo de cavalo. Ela é muito linda.

- Não quero impressionar ninguém. - Sorrio. - Você que quer. - Digo isso olhando para Sai que revira os olhos e damos risada.

Assim que chegamos ao local vamos direto ao bar beber.

- Eu to adorando essa viajem.

- Eu também Ino estou amando. - Eu estava muito feliz por tudo o que estava vivendo com meus melhores amigos.

- Devemos com certeza fazer mais viagens como está, viajar pelo mundo é algo que vale muito a pena. - Sai comenta e sorrimos.

- Não tenho dúvidas vale mesmo muito a pena.

Eu bebo todo o líquido em meu copo e arrasto Ino para dançarmos, ela vem toda animada e dançamos incessantemente, eu rebolo e Ino me gira algumas vezes eu não consigo para de sorrir, eu estava com um sentimento bom de felicidade, estava me divertindo e relaxando coisa que não fazia a tempos, minha rotina tinha mudado totalmente de tensão, preocupação e estresse para muita praia, diversão, drinks e comida gostosa. Tudo o que eu precisava.
Enquanto dança eu percebi que aquele homem de preto que eu vi de manhã estava aqui, ele me observava, eu gelo, isso tá começando a ficar assustador, eu nunca o vi em toda a minha vida e não sentia algo bom vindo dele, o que estava acontecendo?

- Ino eu não sei se estou maluca ou não, mas aquele cara tá seguindo a gente. - Ela me olha confusa e mostro a ela o cara.

- Como assim? - Ela me puxa para o canto.

- É verdade nesta manhã eu o vi.

- Você tá ficando louca não lembro de ver ele.

Você sempre foi minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora