Já estava deitada a longas horas e já havia dormido e acordado varias vezes durante a noite toda e já era quase quatro da manhã, Jasper havia apagado dormia profundamente, eu o acordo quando pego aquela coisinha fofa no colo o abraçando e falando manso com ele, faço carinho passando os dedos por seu pelo macio. Tudo estava silencioso e me levanto indo até a porta, estava com muita sede e estava determinada a encontrar a cozinha, mas antes de sair pego um roupão para cobrir meu corpo, eu não queria tirar o baby-doll apenas para ir até a geladeira, e também não queria sair apenas com esse pequeno tecido de seda fino sobre minha pele, mal cobria minha bunda, não estava de calcinha e nem de sutiã, geralmente durmo pelada mas eu não estava em casa.
Primeiramente eu tinha que encontrar a cozinha e o que logo penso assim que saio do quarto, eu estava em uma mansão onde eu me perderia facilmente, e espero não encontrar ninguém mas pelo horário era certeza que não encontraria ninguém, meu corpo ficava quente e minha boca seca eu preciso beber água, a casa estava escura apenas luzes de fora do jardim iluminavam fracamente o ambiente por janelas enormes. Chego a uma cozinha que ficava perto da churrasqueira e indo para fora havia uma piscina, eu sinto um cheiro familiar e espio para fora, e o vejo, Sasuke estava sentado longe, ele estava de costas mais conseguia ver que estava fumando.
Eu entro depressa e abro a geladeira devagar, eu iria pegar uma água e sair fora, estava ofegante e meus batimentos cardíacos acelerados, me saboreio com o líquido da vida descendo por minha garganta, deixo o copo em cima do balcão.- O que tá fazendo? - Ouço a voz dele atrás de mim e quase cuspo a agua pra fora com o susto.
Muito perto, podia sentir o calor de seu corpo, como ele tinha chegado aqui? Como eu não percebi?
Apoio minhas mãos no balcão a minha frente eu não conseguia dizer nada. Eu ignoro pensamentos malicioso com o balcão a minha frente e Sasuke atrás de mim.- Andando por aí sozinha de madrugada...- Ele sussurra no meu ouvido.
Sinto sua boca no meu pescoço chupando a pele fina do local, sua mão segura meus cabelos os puxando de leve e intensifica o chupão e quando ele abre a boca me mordendo, meus seios estavam sensíveis o querendo e sentia o meio das minhas pernas molhar. Abro a boca gemendo baixo eu não podia fazer isso, depois dessa noite eu ainda conseguia pensar em dar pra ele. Minha cabeça realmente não estava boa.
- Não Sasuke. - Eu me viro o empurrando mas ele me segura enfiando suas mão dentro do roupão me segurando pela cintura.
- Não? - Ele sorri.
Me pegando no colo e assustada entrelaço meus braços em seu pescoço me segurando firme, ele me coloca em cima do balcão abrindo minhas perna fazendo meu baby-doll subir me deixando nua da cintura para baixo, o roupão não me cobria pois estava aberto, ele se coloca entre minhas pernas, depois segura meu pescoço, ele pressiona seu membro em mim me mostrando o quão estava excitado eu olho para sua calça social, ainda estava com o terno ele provavelmente não havia dormido nada.
- Eu estou irritada com você. - Eu digo olhando seu olhos sombrios, e logo fico sem conseguir deixar de olhar para aquele breu perfeito.
- Você parece estar sentindo outra coisa.
Com sua outra mão ele facilmente e coloca um dedo dentro de mim, eu gemo o segurando mais forte seus olhos cerram me encarando ele tira o dedo e segura meu rosto com as duas mãos, me puxando para um beijo que começa lento, muito lento pressionado os lábios contra o meu, ele abre a boca e eu também, intensificando o beijo. Minhas mãos correm para sua nuca agarrando seus cabelos, sua língua invadia minha boca e Sasuke me segurava firme. Me deixando sem ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você sempre foi minha.
RomanceApós 16 anos Sakura agora já é uma médica excepcional e bem sucedida, ela ama o que faz e tem amor a vida e a todas as vida que cuida e salva. Mas ela não esperava o reencontrar, ela já tinha esquecido, superado talvez, mas de qualquer forma ela nã...