Narradora
Mike odiava acordar cedo. Mesmo ele tendo acabado a escola há quase meses atrás, não pensou que precisaria acordar cedo novamente.
Então com um suspiro meio arrastado e um empurrãozinho para fora da cama, ele acordou.
Mesmo no chão de madeira, ele levantou o braço direito e tateou o celular e desligou aquele maldito despertador.
Levantou se arrastando e foi tomar banho. Teria que acordar Will em menos de 20 minutos.
Mike não queria que o Byers se atrassasse para a aula. Quando saiu do banho, foi em direção ao quarto de William e bateu na porta.
Não recebeu nem um tipo de resposta, então abriu uma brecha da porta e notou que Will ainda dormia.
O Wheeler entrou devagar no cômodo e cutucou o garoto que estava dormindo.
--- Só mais cinco minutos...
Sussurou.
Mike riu pela forma que ele sussurava tudo...ele tinha uma voz realmente doce.
--- Nem mais cinco minutos, acorda, Will!
Descobriu o pequeno Byers, fazendo o mesmo resmungar e abrir os olhos.
--- Não quero ir pra escola.
Resmungou.
--- Pena que você não tem o que querer, pequeno.
Will revirou os olhos, sentando na cama e encarando Mike parado em sua frente.
--- É só dizer que eu estou doente...já funcionou uma vez. --- Bocejou.
Mike o olhou meio desacreditado nas palavras do menor, fazendo o mesmo rir.
--- Então quer dizer que o bonitinho já fez isso?
Era hilária a cena de Wheeler com a mão na cintura.
--- Não!
Saiu correndo rindo pra dentro banheiro.
Quando terminaram de tomar café, Will subiu para pegar sua mochila e Mike ficou esperando ao lado de fora da "casa".
Houve um imprevisto, Josh estava doente e Anya dispensou ele até o coitado melhorar.
Então, Mike se ofereceu para dirigir no lugar do moço que estava doente.
O Wheeler começou a buzinar, porque Will estava demorando um século para descer. Então, sua única opção era buzinar.
--- Anda, Byers!
Se inclinou sobre o banco do passageiro, se apoiando na janela e gritando.
Escutou a porta abrir, e de lá sair um garoto ofegante de tanto correr.
--- Que exagerado. --- Entrou no carro. --- Você é um exagerado.
Ele riu.
--- Você vai se atrasar, garoto.
Ligou o carro.
Will deixou a mochila no banco de trás e ligou o rádio.
Should I Stay or Should I Go.
Era a música que ele havia colocado.
Tanto que, começou a mexer seu corpo freneticamente no ritmo da música.
--- Don't you know which clothes even fit me? (Não sabe o que é adequado para mim?)
Mike não deixou de reparar na roupa que Will estava usando hoje. Não era uma saia como a de ontem, era mais uma roupa colorida e no estilo William Byers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babysister || Byler
FanfictionOnde Mike Wheeler foi contratado pra ser babá de um garoto. E Onde o garoto, William Byers, era pura tentação. Iniciada: 27/01/2021 Terminada: ??