Narradora
--- Senhor... --- William rapidamente olhou para moça com um olhar repreendedor. --- Will. Poderia mostrar a casa para o Wheeler?
Mike não podia deixar de notar as vestimentas daquele garoto, achou peculiar e excêntrico (para não dizer outras coisas).
Will usava naquele dia sua típica saia e uma blusa que deixava a metade de sua barriga exposta.
É claro, isso chamou muita atenção de Mike. Seria mentira se ele dissesse que ver aquela saia balançando conforme William descia as escadas não havia o deixado com uma sensação de formigamento entre suas pernas.
Ah sim...havia deixado. Mas, tentou não pensar muito nisso, não queria arriscar uma ereção bem naquele momento...imagina que constrangedor seria.
--- Quer conhecer a casa, Michael? --- Perguntou ao garoto mais velho que ele.
--- Claro. --- Dei um meio sorriso.
Anya foi para a cozinha preparar algo, enquanto os dois subiram logo para o andar de cima.
O Byers explicou onde ficava cada canto da casa, fazendo o Wheeler prestar atenção e as vezes questionar algo (brincando).
Até que Will parou em uma certa porta e abriu a mesma, então entraram no cômodo.
--- E aqui é seu quarto. --- Levantou uma de mãos e mostrou ao redor.
Espera...quarto? A agência não havia citado que Mike precisaria dormir ali. Para ele era apenas um emprego de período integral.
Várias perguntas surgiram na mente do maior, fazendo ele arquear a sombrancelha e levantar um dedo como se fosse questionar. E, na real, ele iria.
--- Eu vou ter que dormir aqui? --- Questionou.
A resposta estava bem óbvia, bem estapanda na cara como se falasse "Óbvio que sim, idiota". Mike tinha que perguntar, vai que ele havia interpretado errado.
William olhou pra ele como se dissesse "Eu não estou te mostrando tudo isso atoa, Wheeler". O Byers pegou delicamente o papel que estava na mão de Mike e procurou com o dedo algo na folha.
Assim que achou, levantou um pouco a folha e mostrou para ele.
O maior murmurou um "putz", que faz Will rir.
--- Não precisa ficar se não quiser...foi a Anya que exigiu que a pessoa dormisse aqui. --- Havia receio em sua fala.
Não era exatamente um problema. Mike não admitiria isso, mas ele não se importaria de ficar 24 horas com aquele garoto.
Qual é, Will era a coisa mais fofa que ele havia visto. Ainda bem que ninguém ali lia pensamentos, porquê se lessem o de Mike, diriam que tudo estava muito promíscuo.
Ele se reeprendeu mentalmente por ter pensamentos assim, mas quem poderia culpá-lo?
Aquela saia...meu deus, havia se passado tantos pensamentos e cenários impuros na cabeça do Wheeler...
--- Mike?! --- Levou um breve susto.
--- Ai meu deus, desculpe.
Will começou a rir pelo jeito desajeitado do maior.
E Mike se concentrou naquele sorriso...ô se concentrou.
--- O que você estava dizendo? --- Se reeprendeu novamente por se deixar distrair com facilidade.
Ele sempre teve problemas com atenção. As vezes sua namorada, Jane, tinha que chama-ló várias vezes pois ele se distraia com facilidade e rapidez.
Isso era algo que Mike odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babysister || Byler
FanfictionOnde Mike Wheeler foi contratado pra ser babá de um garoto. E Onde o garoto, William Byers, era pura tentação. Iniciada: 27/01/2021 Terminada: ??