Capítulo Seis: William tentação Byers

4K 373 1.1K
                                    

(N/A: Alguém quer adivinhar o plot twist de hoje?)

Boa leitura!!

3 semanas depois...

MIKE WHEELER

William Byers, eu te condeno!

Maldito dia. Hoje, na minha primeira folga, eu iria receber a Jane.

E, justamente neste dia, Will Byers resolveu me provocar. Eu realmente não sei o que se passa nessa mente maluca deste garoto.

Se eu acordei e achei que seria um bom dia, acho que me enganei totalmente. Acordei, tomei um banho e fui direto pro quarto do Will. Hoje, sábado, eu iria ajudá-lo com a organização de seu guarda-roupa. Anya havia ido visitar alguns parentes, ou seja, eu iria cuidar sozinho do pirralho Byers.

Todavia, esse garoto tirou o dia para me atazanar. Primeiro, começou com ele fazendo um desfile das suas saias.

IT WAS TORTURE!

Logo após, foi ele pedindo minha opinião sobre >cada< uma delas.

Depois, seguiu-se com a ordem dele se trocando na minha frente.

Sem comentários sobre isso, apenas...esqueça!

Mais tarde, pedimos algo para comer, já que eu não queria cozinhar e ele também não. Eu só não contava com uma coisa: Will ter chamado os amigos dele.

A casa estava no maior silêncio, quando a companhia tocou e um monte de adolescentes entrou feito formiga ao ver açúcar no balcão.

E pior, aquele Nate estava aqui também. Ele é bonito, confesso, mas não tanto quanto Will.

---- Ei, William tentação Byers.

NARRADORA

Nate era realmente muito bonito. Mike se sentiu no chinelo ao estar perto daquele garoto.

Mas claro, Mike Wheeler era muito mais bonito. E isso na opinião de William Byers. Nate poderia ser seu melhor amigo, mas Will achava Mike realmente lindo.

---- Nate. Oi! Esse aqui é o Mike Wheeler. Mike Wheeler, este aqui é Nate Barker, my best friend.

---- Oh, o famoso Wheeler? ---- Soltou ---- Cujo-

Coitado, nem terminou de falar, quando Will tampou rapidamente sua boca, apoiando todo o peso de seu corpo nas costas do amigo.

Mike ficou sem entender caralho nenhum, assim como Nate.

---- Não liga muito pra ele, ---- riu de nervoso ---- Nate costuma falar besteiras quando está bêbado.

---- Mas eu nem be- ---- tentou falar novamente.

---- Nate!!!!!!!! ---- exclamou em uma voz grossa.

O mocinho revirou os olhos e saiu, carregando Will nas costas. Mike ficou ali, sem entender nada. "Cujo" o quê? O que Nate queria falar?

O som alto da música preenchia cada cômodo daquela enorme casa. Cada adolescente ali não dava um mínimo de tempo possível para descansar os pés doloridos de tanto dançarem. Porém, o que mais incomodava um certo Wheeler ali, era o fato de Will estar dançando com Nate a noite inteira, sem se desgrudarem.

My babysister || BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora