Jurei que nunca voltaria

56 5 2
                                    




Continuação...........................................................................

Termino a ligação com meus dois amigos extremamente animados , esperando ansiosamente pra minha volta, fico desnortiada , agora a pouco tudo era diferente , eu ainda tinha meu trabalho , uma estabilidade financeira , é agora eu me vejo jogar no lixo todos aqueles anos na faculdade me esforçando, me sacrificando, estão sendo jogados fora . Me levando da cafeteria que estava sentada pago a conta , é vou caminhando em direção ao ponto de ônibus, logo meu ônibus chega , me sento é me perco nos meus pensamentos, só de pensar que iria retornar ao meu trabalho para o acerto de contas , irei ter que pisar pela primeira vez em muitos anos na casa que meus avós me deixaram de herança, morei até meus 14 nesta casa , logo fui morar literalmente no inferno, logo paro de pensar nisso não queria lembrar dos anos que vivi com minha " mãe " . Chego em casa , é vou direto tomar um banho , lavo meus cabelos é não sei por que mais lavar eles sempre me relaxa , coloco um pijama bem levinho e vou direto me organizar , comprar mimha passagem , comunicar a imobiliária que vou pegar a minha casa , avisar o dono desta casa que vou me mudar . Marco minha viagem daqui uma semana , assim vou ter um tempo pra resolver tudo , não preciso fazer mudança os móveis são da casa mesmo , então quando me mudei não precisei me preocupar em compra-los. Nesta semana só irei resolver pequenos problemas mesmo, desligo meu notebook, é vejo que já era hora do almoço resolvo sair pra comer , aproveitar os dias que me restam aqui , aproveitar bem o calor também, pois difícilmente faz muito calor em Londres . Durante o almoço muitas dúvidas vem em minha mente , será que eu serei feliz lá, será que meus fantasmas do passado apareceram pra me atormentar ? , Como será morar na minha casa depois de tanto tempo ? . Cheguei na conclusão de que não devo me preocupar com essas coisas , pelo menos tentar .

* UMA SEMANA DEPOIS *

Nem acredito que estou quase embarcando, sentimentos a flor da pele , cabeça a mil , não sei o que está por vir , não sei como será essa nova vida , coisas boas e coisas ruins podem acontecer , não vou mentir estou morrendo de medo , porém eu também estou super feliz , sabe quando você não consegue explicar o que sente, eu estou assim neste momento , olho pra trás é vejo o quanto a vida da voltas , jurei pra mim mesma que nunca mais voltaria pra Londres , é olha eu aqui na sala de embarque , isso é tão irônico, começo a rir sozinha , como a vida me prega pesas viu , pessoas em minha volta olham de rabo de olho pra mim porém não ligo , a muito tempo tive que me acostumar com todos olhando- me de cima a baixo , não é uma coisa que gosto de lembrar . Em fim chegou a hora passo pelos portões, subo as escadas , sento- me no meu local , uma jornada é tanto para uma mulher de 26 anos, antes de decolar me despeço de Los Angeles, foi um pouco solitário poŕem aprendi muito morando aqui, logo já não estamos mais no chão, tento relaxar quando chegar tenho muito a fazer .
*ALGUMAS HORAS DEPOIS *

Ao posar , o clima muda na verdade tudo muda , saiu pela multidão procurando , uma girafa é um ginomio, mais conhecidos como Harry e Louis , não e tão difícil assim de acha-los , logo corro é abraço os mesmo .

- Eu estava morrendo de saudades seus idiotas _ digo com lágrimas nos olhos

- Eu estava bem mais , sua vaca. _ diz Louis super delicado

- Eu estava morrendo de saudade, Meg te amo . _ diz Harry carinhoso

- Vamos gente temos que aproveitar é colocar o papo em dia , que tal sairmos ? _ Louis propõe

- Sim _ eu e Harry respondemos juntos

- Mesmo lugar de sempre ? _ Louis diz com um olhar nostalgicando já pegando minhas malas .

- Concerteza! _ digo animada .

Vamos a caminho do carro de Harry , ando de mãos dadas com ele , não sei por que é uma mania nossa , sempre foi assim des pequenos , eu estava com tanta saudade dos meus meninos , sim meus meninos é só meus não divido nem vem . Saudade de xingar é ser xingada por Louis, saudade de fazer coisas aleatórias com o Harry ,ele é muito aleatório sério eu amo isso nele, sentada no carro eu fico olhando por essas ruas tão conhecidas por mim , me lembrando de tantas coisas que já aconteceram , a minha infância, adolescência, tudo . Paramos em frente à lanchonete que sempre vinhamos na adolescência, sério eu amo esse lugar.

Amor sem medidasOnde histórias criam vida. Descubra agora