LIAM !

14 2 3
                                    


Você pode estar se perguntando por que Liam ficaria bravo comigo sendo que não temos nada absolutamente nada , pois é , e isso que eu me questionei agora , sou adulta e posso me relacionar com que eu quiser , mesmo não me relacionando , eu posso fazer isso quando bem entendo a mesma lógica para Zayn, mesmo que não estivéssemos fazendo nada de demais aqui, mas na cabeça de Liam as coisas eram bem diferentes eu acho.

Ele vem pra cima de mim e aponta o dedo na minha cara como se eu tivesse feito uma pior escolha da minha vida em apenas chamar um amigo pra tomar umas em casa.

- QUE MERDA E ESSA ? - ele gritou e só com isso percebi que Liam estava tão fora de si.

- SAI DE SIMA DELA AGORA LIAM! - Zayn que a poucos minutos já estava segurando Liam pra se afastar de mim.

- Eu respondo Megan! .

-O que? Eu fiquei plantado lá embaixo por horas esperando você, o Zayn passou por mim e me ofereceu uma carona e como já nos almoçamos juntos uma vez achei que ia ser legal o chamar pra beber um vinho comigo qual é a porra do problema ? - respondo tudo de uma vez sem ao menos respirar.

- Você tá se oferecendo pra ele agora e ? -ele diz com raiva.

- E se eu ficar com ele! Você não tem nada a ter com isso , não temos nada Payne ! -eu falo com tanto ódio.

- Como se ele quisesse ficar com você né - ele diz debochado.

- Cala sua boca agora não diz merda não. - Zayn responde indignado

- Sabe o que eu tava fazendo Megan, fudendo uma magrinha loirinha no banheiro de um bar. -ele fala tentando me provocar.

- Sua idiota .- digo com os olhos marejados .

- Cala boca Liam, você vai se arrepender disso depois da sua merda. - Zayn diz bravo.

- Eu vou levar esse babaca embora, não liga pra ele, provavelmente ele e caidinho em você só não sabe admitir. - Zayn fala arrastando Liam pra porta .

- Relaxa Zayn, o único envolvimento que você terá com ele e o Chefe nada mais.- respondo

- Sei que gosta dele , mais ele é uma babaca surreal .- Zayn diz rindo pra me animar .

- Até amanhã Z! - eu despeço

- Até amanhã gost.. ops Mege.- ele brinca .

E assim eu fiquei no vazio da minha casa , como Liam tinha tanta audácia que vir aqui a essa hora mais o que ele queria de fato , sei que ele estava fora de si , mais todas as suas palavras me machucaram , cada uma , como ele gosta de mim em um dia e no outro já vem com uma chuva de problemas pra cima de mim ?

Recolho as taças e guardo o queijo na geladeira, tomo um banho, e me deito na cama me certificando que o despertador estava no horário certo, amanhã faria de tudo pra eu e Liam não termos mais assunto nenhum apenas relação de chefe e empregado.


1 semana depois

Estou evitando qualquer contato muito informal com Payne desda sena que aconteceu na minha casa ele quis saber de tudo no dia seguinte e eu fiquei tão furiosa pela audácia desse homem que eu falei a real pra ele , desde então ele tenta ao máximo chamar minha atenção mais até hoje depois  de uma semana eu o evito ao máximo, estou cansada das suas mentiras, dos problemas que ele quer me envolver, dele sempre jogar na minha cara que ficou com várias. 

1 dia depois da briga

Acordo descabelada e com uma ressaca de vinho que só o senhor na minha causa , me levanto e vou direito pro banho lavar essa cabeleira , durante o banho acabo me lembrando  de tudo que aconteceu ontem , como pode Liam chegar desse jeito em minha casa sem mais nem menos , mais o que eu mais pensei o que ele queria comigo ? Enfim acabo meu banho coloco uma saia lápis preta , uma blusa social branca e por fim um saltinho vermelho , passo uma base né ir todo acabada pro trabalho já mais ...

Amor sem medidasOnde histórias criam vida. Descubra agora