Como ele não me conheçe?

44 5 5
                                    

Acordo com o cheiro de ovos é baicon, certamente Harry está fazendo o café olho pro relógio é vejo que são 7h00 acordei sedo ainda a entrevista será as 8h . Tomo um banho, faço minhas higiênies matinais , coloco uma roupa formal é desço pra tomar café.

- Bom dia dorminhoca _ Harry diz .

- Bom dia grandão, dormiu bem ? _ digo , pegando um dos pratos é me juntando a ele na mesa .

- Só um pouco encochado mais tudo bem! _ ele diz

- Adimita que amou Styles , sei que ama ficar grudadinho em mim !_ digo

- Sim amo, porém você mexe muito é além disso ronca _ fala fazendo uma careta .

- Não reclama por que o Lou é pior ! _ digo

- Bem pior , ele ronca muito alto credo _ diz

- Sim, nos temos desvio de septo , precisamos marca uma cirurgia principalmente o Lou _ digo

- Realmente , em fim , preparada pra hoje ? _ Harry pergunta

- Bom , sim espero que eu fique com a vaga se não, sei o que vai ser de mim ! _ digo , com o olhar triste
- Ei nos vamos estar com você pequena , somos uma família lembra ? _ diz , pegando a minha mão.

- Claro que sim, até o fim do mundo! _ digo dando um aperto na mão de Harry .

- Vamos acabe com isso logo , eu irei te levar ! _ diz

- Sim senhor! _ digo com a boca cheio , o que arranca uma careta de Harry .

Termino meu café é subo pra escovar meus dentes , eu tenho esse hábito de escovar duas vezes , em quanto isso Harry veste sua roupa ele também tem que trabalhar, Harry trabalha com o que mais gosta moda ele simplesmente ama , meu amigo trabalha na vogue sim eu sei nois três piramos quando ele conseguiu a vaga , comemoramos muito. Depois de vestido partimos pra empresa onde Louis trabalha é onde eu espero também trabalhar, Louis é o contador da empresa ele sempre foi bom com números , e uma profissão que ele ama é sente muito orgulho , sinto um fiozinho na barriga quando chegamos, e enorme toda espelhada me bate um certo medo de falhar .

- Se quiser eu venho de buscar ! _ Harry diz segurando minha mão.

- Tudo bem Harraz , Louis está aqui vai ficar tudo bem! _ digo

- Está bem, me ligue quando chegar em casa , É não se esqueça de fazer compras ! _ diz
- Sim senhor _ digo , Harry as vezes parece um pai .

- Boa sorte Meg! _ Harry diz

- Tchau Harry ! _ digo saindo do carro .

Vamos lá Megan você consegue , não é fácil usar esses saltos apertados , o medo de cair é passar vergonha porém vou em frente, passo as porta é todos ali direcionam o olhar pra mim , vou caminhando até a recepcionista que está com um olhar de deboche pra mim já não gostei dela .

- Com licença , vim pra vaga de secretaria _ digo .

- Acho que confundiu a empresa _ diz com cara de nojo .

- Não é está aqui mesmo! _ digo .

- O senhor Payne não contrataria uma mulher como você! _ diz

Antes que eu falasse alguma coisa Louis chega .

- Meg que bom que chegou vem vamos _ diz me guiando .

Saio de lá com cara de poucos amigos .

- Quem era aquela ridícula Lou ? _ pergunto .

- Essa descarada aí é a Maya, o mulherzinha que se acha! _ diz com desprezo.

Amor sem medidasOnde histórias criam vida. Descubra agora