Sabe quando você acordo com o pé esquerdo , pois então eu acordei com ele sabe quando parece que todo o seu dia deu errado , vocês não devem estar entendo nada né deixa eu explicar então .
Depois jantar maravilhoso que tive com a minha familia tirando os ataques de ciúmes dos Louis foi perfeito .
Meu dia começou péssimo, acordei batendo o dedindo do pé na comoda com a campanhia tocando acordo as presças pois quem será a essa hora da manhã, olho pro relógio era umas 6h da manhã sendo que entro no trabalho as 8h da manhã , desço as escadas correndo , todos que me conhecem sabem que eu odeio ser acordada sabem que eu amo meus ultimos minutinhos de sono , mais parece que esse ser não sabe, eu olho pelo olho mágico e vejo um chapeu enorme .- Maldidas dondocas de casa _ falo baixo .
Assim que abro a porta dou de cara com uma pessoa que não vejo a muito tempo , ela não mudou nada mais também com tanta plástica.
- Então os boatos que você chegou na cidade eram verdadeiros minha filinha _ ela diz
- Como você está vendo estou aqui _ falo nervosa
- Parece que está mais gorda da ultima vez que á vi _ ela diz me olhando de cima a baixo com cara de nojo .
- E você com a cara mais esticada _ digo
- Vim tomar café com a minha filinha _ diz
- Já estou me arrumando pra ir pro trabalho fica pra próxima _ digo ríspida
- Pensei que poderiamos ter um momento mãe e filha pra você falar porque retornou a Londres _ diz
- Depois a gente tem esse momentos _ digo
- Ok vou marcar com a sua irmã pra termos esse momento nos três _ diz super falsa
- Ok _ digo
O celular dela começa a tocar interrompendo-a
- Falando na sua Irmã olha ela me ligando _ diz
Na hora que ela atende o telefone eu consigo ver como ela e diferente com ela
* Ligação on :
* - Oi meu amor como você está
- acordou bem ? mamãe te ama
- sim estou na casa da Megan
- Eh isso mesmo , vamos marcar pra ir com a sua irmã
- beijinhos
* ligação off- Sua irmã esta em Paris acredita , depois vamos marcar pra ir no café, sem açucar pra ver se você emagrece _ ela diz
- Tá bom , até lá _ digo
Depois desse encontro perfeito com a minha mãe já fico estressada , tomo um banho de duxa quente e vou me arrumando pro trabalho olho pro relogio já era umas 7h20 vou arrumar minha bolsa , até eu chamar o táxi já deu a hora , nossa eu preciso arrumar um carro por que a furtuna que eu vou gastar andando de táxi pra ir pro trabalho . (...)
Chegando na empressa vejo que Maya não esta na recpção da entretada já acho estranho pois já vai abrir já são 7h45 , dou os ombros pelo menos eu estou aqui vou fazer o meu serviço , chego perto da sala do Liam coloco minha bolsa na minha mesa que fica em frente a sala dele ouso barulhos estranhos vindo de lá, não só barulhos estranhos eu conheço esses barulhos , barulhos de sexo . Eles susuram algo mais não consigo saber de que se trata , a porta se abre , e vejo Maya saindo de lá ela arruma sua roupa e limpando o batom que estava borrado , ela olha pra mim com uma carinha de deboche e fala .
- Bom dia Megan você já esta ai _ ela diz com uma voz nojenta
- Bom dia _ eu fico tão horrorizada que só respondo isso olhando pra baixo.
Ela saí rebolando aquela bunda seca dela e logo meu chefe saí da sala arrumando a calça e quando ela me vê fica em choque , ele abutoa a calça com presa e me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem medidas
Romansa" Eu aceno para ele é vejo ele indo , só aí eu percebo que estávamos tão concentrados um no outro que esquecemos de trocar nossos números , me senti muito burra é muito triste por saber que eu nunca mais veria ele ou pelo menos era o que eu pensava...