Epílogo

105 10 2
                                    

10 anos depois...

– Ora, ora, ora, se não é Hunter Lord? – ouvia a voz agora mais velha de Connor. – E como foi na sua missão?

– Os russos são podres. – respondo maroto e ele ri.

– Você não muda, Lord, não muda. Vamos, entre! Imagino que esteja cansado de ver sangue, huh? Lara está preparando um jantar daqueles!

Sorrio e aceito o convite, deixando a bolsa de trabalho ao lado da porta, como sempre fazia, e observando todo o lugar, agora parecendo mais alegre. Olho para Connor, que até então me olhava animado.

– E como está? – ele sabia que a pergunta não era sobre ele. O vejo diminuir o sorriso.

– Veja com seus próprios olhos. – e abre uma porta, onde eu podia ver dois meninos em frente a uma TV enorme. Ambos concentrados em vencer. – Ô moleques, olha só quem veio nos visitar!

– Tio Lord! – um deles responde animado, jogando o controle do videogame para o alto, correndo até mim e abraçando minhas pernas, ele tinha por volta de seus 7 anos. O outro apenas me olhara um pouco menos animado e se levantou, vindo até mim calmamente.

Diminuo o sorriso. Ele era o espelho dela. Quando o via, a via ali, me encarando com seus mesmos olhos, sua mesma expressão, até seu mesmo sorriso.

– Não vai dizer nada? – Connor diz para o garoto, que sorri tímido.

– Oi, tio Lord.

Eu podia sentir Nicole se remexer no fundo do túmulo. Eu não havia ficado com a criança. Não ficaria com ela. Assim como não ficara com Nicole. Minha vida era para ser mesmo da maneira que eu pensara desde o início. Sem amor, sem vida, sem sentimentos. Eu e minha frieza. Eu e minhas armas. Eu e meus inimigos. Pedi a Connor que ficasse com o garoto, ele sim estava disposto a uma nova vida. E eu não queria aquele menino relacionado a nada do que eu vivo. Ele não seria como o pai. Seria feliz, assim como sua mãe seria se não tivesse conhecido a mim.

Meu erro um dia foi fraquejar perante uma mulher, um amor que no final acabara sendo impossível. Mas a vida é cheia de surpresas e de uma coisa eu sabia: eu não sou mais fraco, pois os fracos morrem, e eu estava ali. Vivo e pronto para exterminar quem quer que fraquejasse em minha frente.

FIM.

WeakOnde histórias criam vida. Descubra agora