Ellis narrando...
2 anos depois...
Eu: Sarah, para - falei correndo atrás da bebé que não quer tomar banho.
Sarah: Sala, num tala - o Wezy á carregou de frente, ela ficou bem chateada e nós rimos.
Já passaram 2 anos desde o nascimento da nossa metralha, eu e o Wesley somos oficialmente casados e hoje é o aniversário da princesa.
A Sarah já fala e ficou bem chata, ainda assim é uma fofura, o motivo da nossa alegria diária. Saiu á mim, sempre resmungando e emburrada. Mas, em termos físicos é uma autêntica cópia do Wezy.
Coloquei ela pra tomar banho, enquanto ela resmungava e eu fiquei rindo dela.
Sarah odeia água, banho, chuva, comida, por isso estamos sempre em luta constantemente, ainda assim é engraçado.
Coloquei um vestidinho rosa que a Ivy e eu compramos pra hj e ela ficou enfrente ao espelho
Sarah: Binita!
Eu: Sim, a Sarah tá uma princesa!
Sarah: Tomo* mãe
Eu: Awn, obrigada filha - dei um bjo na sua bochecha e ela tmb me deu um bem "totoso" como ela diz.
Desci com ela no meu colo e o Wezy á roubou de mim
Wezy: Pode ir se arrumar, eu cuido dela
Eu: Tá - sorri e dei um selinho nele.
Subi novamente e tomei um banho rápido. Coloquei um conjunto moletom militar e slides pretos.
Desci e uma grande parte dos convidados já havia chegado, incluindo a Ivy, o Enzo, os pais dos Wezy e os meus.
O Wesley me entregou a Sarah pra ir tomar banho e eu aproveitei pra fazer o leite dela, só dou o do peito quando ela vai dormir mesmo e esse concerteza não vai tomar nem metade!
Coloquei a mamadeira enfrente dela e esperei até que o hormônio de bom humor e disposição da minha filha se activa se.
Minha mãe sentou do meu lado e ficou encarando a Sarah, que tava fingindo demência pra não tomar leite e riu.
Mãe: Vai meu amor, toma o leite pra puder crescer
Sarah: Sala num tel tleicer vó - rimos dela
Mãe: Então a Sarah quer ter a idade da vó com esse corpinho de bebé?
Sarah: Num lai tleicer tem pumer? (não vai crescer, sem comer?)
Mãe: Não
Sarah : Tão Sala, tai tumer.(então Sarah, vai comer)
Mãe: Isso!
Por incrível que pareça, ela pegou a mamadeira e tomou até mais que a metade.
Conhecendo minha filha como ela é,só duas coisas á interessam hoje : comer bolo e brincar até ficar suuuuja!
O Wesley desceu finalmente e como esse garoto é gostoso véi!
Ri dos meus pensamentos e ele se aproximou da gente.
Analisou a Sarah e franziu o cenhoWezy: Sarah minha filha, tá doente?
Sarah: Sala, num bá dente (Sarah não está doente)
Wezy: Que milagre aconteceu pra você comer?
Sarah: Vó talou te num tou tleicer. (Vó falou que não vou crescer)
Wezy: E num vai mesmo se continuar comendo como passarinho - á pegou no colo enquanto ela gargalhava.
Cantamos o parabéns, comemos, a Sarah brincou de+, "tumeu" bolo e já veio pra mim
Sarah: Mãe, dodói! - apontou pra o joelho dela com os olhinhos marejados. Era um ralinho de nada e não era razão pra chorar, mas se eu dissesse isso pra ela, ela choraria ainda mais.
Á peguei no colo e fui em direção à escada com ela chorando.
Eu: Passou minha princesa, passou.
Wezy: O que foi bebé?
Sarah: Dodói pai
Wezy: Vamos com o pai e a mãe tratar do dodói da Sarah? - ela assentiu e foi pra o colo do pai.
Subimos pra o nosso quarto e eu puxei a malinha de primeiros socorros.
Limpei a ferida e coloquei um curativo da Cinderela que ela adora, mas ainda assim ela continuou chorando, ai eu percebi que era sono e não mais o "dodói"
Coloquei ela pra mais um banho porque a lindinha tava bem sujinha.
Á vesti no seu pijaminha e me sentei na cadeira de amamentação pra dar o peito pra ela.
Em menos de 5 minutos ela adormeceu.
Eu: Boa noite meu anjinho - dei um beijo no topo da sua cabecinha
Á coloquei no seu quarto e fui tomar banho.
Vesti meu pijama e deitei na cama.
O Wesley também saiu do banho e deitou do meu lado.Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou pra o seu peito.
Wezy: Te amo!
Eu: Eu também amo você - dei um selinho no mesmo e à seguir sorri.
Essa é minha vida apartir de agora, cuidar de uma princesa com ajuda de um parceiro incrível e me sentir simplesmente maravilhosa, como mãe e como esposa.
O melhor erro que eu cometi foi a minha gravidez no morro.
тнє єη∂!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•| Gravidez no morro
Storie d'amoreGravidez inesperada é tudo que uma mulher, sem casa própria, sem condições de sustentar á si própria, sem emprego e com pais rudes, quer! Pra o azar ou sorte de Ellis, essa é a vida que ela ganhou. Acha que é pouco? Adivinha de quem ela engravidou...