Ellis
Já faziam umas duas semanas desde que eu descobri que tô grávida, fui ao médico e a situação é real!
Também fazem duas semanas, que eu tô' trabalhando na cafeteria do Nicky e é tudo suave!
Com o Dior, não cruzei e nem falei com ele, mas tenho pensado demais nele mais do que deveria!
Tava' arrumando com uma colega, até ouvirmos a porta abrir.Eu só queria socar a cara da desgraça que não quer me deixar ir pra casa!
Meu ódio só aumentou ao ver quem era.
Dior toma café desde quando?
No máximo tá' aqui pra falar comigo, mas não será dessa!
Eu: Katy atende pra mim?
Katy: Claro!
Fui tirar minha bata e arrumar a dispensa.
Quando voltei, o Dior ainda tava' alí fazendo tempo.
Dior: Ellis, a gente pode conversar?
Eu: Não! - sorri falsa e me aproximei aproximei da porta - até amanhã Katy!
Katy: Até!
Saí e fui caminhando pra casa.
Senti alguém me segurando pela cintura e me virei no impulso.
Dior: Amor, fala comigo! - segurou meu braço e eu sacudi, me soltando.
O encarei e via se arrependimento no seu olhar, mas eu não iria ceder!
Dior: Ellis amor, olha pra mim por favor? - percebi que minha vista tava embaçada, por conta das lágrimas e continuei andando.
O Dior não podia chegar no meu quarteirão, porque meu pai tem pessoas me vigiando, noite e dia.
Mas, hoje ele chegou.
Eu: Dior, você já negou, desaparece da minha vida? Vai ser feliz com a Evelyn, ela vai te dar tudo que eu não dei!
Ele abaixou o olhar e virou às costas.
Eu não quis saber! Também segui meu caminho e ao chegar em casa, meu pai queria dar uma de sermão.
Eu: Pai, por favor! Tô' com dor de cabeça! - eu realmente estava, mas não sei de onde tomei coragem pra falar aquilo.
Meu pai apenas subiu pra o seu quarto e bateu a porta.
Minha mãe encarou a cena e não disse nada.
Fui pra o meu quarto e me joguei na cama.
Será que minha rotina vai ser essa até o dia que minha barriga crescer e meu pai me expulsar de casa?
Trabalhar e depois fazer um lago com as minhas lágrimas?
Meu celular vibrou ainda no meu bolso. Eu pensava que era a Ivy e ia responder, mas daí vibrou novamente umas quatro vezes! Ivy não é apressada e muito menos insiste nas coisas!
Tirei o celular do bolso e abri o whatsapp.
Dior!
Whatsapp on:
Lixo💔⚠: Amor, me perdoa?
Lixo💔⚠: Fala comigo Ellis!
Lixo💔⚠: Volta pra mim! Eu te amo!Whatsapp off.
Ignorei, saí da conversa e continuei online.
A última mensagem me tocou, ele nunca disse isso pra mim, mas homem quando quer mulher vira poeta.
Nesse caso, eu sou poesia, mas ele não sabe ler!
As pessoas sempre falam que eu sou egoísta, mas não é nada disso. Eu só não preciso de ouvir opiniões sobre a minha vida!
Sofra quem quiser sofrer, mas eu sou muita areia pra qualquer camião!
A porcaria do celular vibrou de novo e eu pensava que era o Dior, mas não era o Nicky?
Whatsapp on:
Nicky: Mulher, vazou uma foto sua, pelo morro inteiro!
Eu: Que foto?
Nicky: Te envio já!
Não é a primeira vez e sempre que isso acontece é só merda!
Ele me enviou a foto que demorou uma eternidade pra abrir.
Quando abriu eu só queria morrer!
Era uma foto que foi capturada de eu indo pra casa do Dior, falar sobre a gravidez ,outra de eu saindo de lá chorando e do lado uma foto do Dior!
De bônus tinha ainda a legenda que estragou minha vida:
“Ellis Figueiredo, encontra se grávida de um dos caras mais perigosos e poderosos, que esse morro alguma vez conheceu, Dior”.
As lágrimas só rolaram e meu coração quase parou quando ouvi alguém batendo na porta.
Pai: ABRE ESSA PORTA DESGRAÇA!
Destranquei a porta e meu pai entrou com tudo.
Eu: Pai, eu...
Pai: Você né? Sempre é você! Eu não quero ouvir nenhuma palavra da sua boca, SAÍ da minha casa, até ao meio dia de amanhã, não quero um único trapo seu aqui dentro! - ele fechou a porta com agressividade e eu me sentei no chão, abraçando meus joelhos e chorando que nem criança.
Alí eu não vi meu pai, apenas vi um homem que me tem como desilusão!
Várias pessoas estavam me ligando, mas eu apenas joguei meu celular contra parede!
Minha mãe entrou no quarto e sentou do meu lado.
Mãe: Filha, fica calma, tá' tudo bem!
Eu: Não tá' mãe, não tá'! Pra onde eu vou? Me diz!
Ela me abraçou e diferente do senhor que aqui estava há segundos, eu senti que poderia contar com ela!
Minha mãe me ajudou á arrumar tudo e eu só queria sair dali o mais rápido possível.
Eu não tenho muita coisa; roupa, acessórios, não!
Então tudo entrou em duas malas!
Pedi o celular da minha mãe e não tinha outra saída, senão a Ivy!
Ligação on:
Ivy: Ellis é você?
Eu: Sim...
Ivy: Amiga, só me fala que seu pai não sabe!
Eu: Quem dera Ivy, ele já até me expulsou de casa!
Ivy: Você sabe que aqui tem sempre lugar pra mais um, né?
Eu: Não Ivy, eu não quero incomodar vocês!
Ivy: Incomodar o quê!? Você já faz isso tão bem! Mas vir morar com a gente não é incômodo algum! Deixa de ser cabeça dura e vem logo!
Eu: Amo você!
Ivy: Eu te amooo! Até já!
Eu: Até!
Ligação off.
Minha mãe estava triste, era visível no seu rosto e eu só consegui abraçar aquela mulher!
Eu: Vai ficar tudo bem mãe, quando nascer você será a vovó mais babona do mundo, tá'? - dei um beijo no topo da sua cabeça enquanto ela concordava - a Ivy, vai me receber e é aqui perto. Te amo mãe!
Mãe: Eu amo você filha, se cuida e muito juízo nessa cabecinha tá?
Balancei a cabeça rindo fraco!
Chamei um uber e fiquei me preparando pra sair.
Não ficou nada meu, n-a-d-a!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•| Gravidez no morro
RomansaGravidez inesperada é tudo que uma mulher, sem casa própria, sem condições de sustentar á si própria, sem emprego e com pais rudes, quer! Pra o azar ou sorte de Ellis, essa é a vida que ela ganhou. Acha que é pouco? Adivinha de quem ela engravidou...