_ Poderia vir aqui outra vez, não tenho muito tempo no Condado, e vejo que temos muito em comum. Gostaria de passar pelo menos os últimos dias com alguém que eu faço questão de chamar de amigo _ disse Mason, o guiando até a saída.
_ Eu agradeço, farei questão _ Thomas disse sorrindo, dando um leve tapa em suas costas como sinal de agradecimento.
_ Tom! _ Janet apareceu correndo pelo corredor.
_ Janet?
_ É tão bom te ver _ disse, o abraçando pela cintura. Encostou seu rosto próxima ao seu peito com os olhos fechados. Ele se afastou de leve, vendo que Mason assistia à cena.
_ O que está havendo? Veio fazer uma visita aos Windsor? Não a vi chegar.
_ Estou morando aqui, Thomas.
_ O quê?!
Mason pigarreou chamando à atenção dos dois.
_ Bem, vou deixar vocês sozinhos, com lincença.
_ Obrigado mais uma vez pelo convite, Mason. _ Recebeu um leve aceno do rapaz. Assim que ficaram sozinhos, Janet continuou:
_ Eu e Rose brigamos, por isso saí de casa.
_ Como isso ocorreu?
_ Preciso te contar algo primeiro, depois responderei todas as suas perguntas. Só quero que me ouça, está bem? _ ele confirmou. _ Tom, já faz tempo que eu queria te contar isso, não sei se passou alguma vez em sua cabeça, mas quero que saiba que eu amo você. _ Ele não estava surpreso, o que foi decepcionante para Janet.
_ Eu sei.
_ E o que você acha disso? _ Tentou pegar sua mão, mas ele afastou.
_ Janet, eu sinto muito-
_ Você ama outra pessoa, não é? Isso não me surpreende. _ Uma certa amargura surgiu em sua voz. Ele ficou em dúvida se ela sabia quem era a mulher por quem estava apaixonado.
_ É complicado. _ Desviou seu olhar. _ Me conte, por que brigou com sua irmã?
_ Rose é uma dissimulada. Eu sei que você sabe disso, ela nos enganou, Thomas. _ Estranhou seu jeito de falar.
_ O que está querendo me dizer?
_ Sei que gosta de Rose _ sua suposição estava correta, ela realmente sabia _, ela... Rose deu em cima de você este tempo inteiro, mesmo sabendo que eu te amava! _ Ele achou graça em suas palavras.
_ Janet, sua irmã nunca tentou absolutamente nada.
_ Não-
_ E em hipótese alguma deixaria que qualquer mulher tentasse me seduzir, ainda mais para atrapalhar o interesse amoroso de sua irmã _ disse irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose _ Tom Hiddleston✔
Fanfiction[CONCLUÍDA] Esta história de amor começa assim que Thomas Hiddleston passa uns dias na casa da família Bucket. Com o passar dos dias ele se aproxima de Rose, uma jovem divertida e de espírito livre. Isso faz com que se apaixone por ela. Mal sabe ele...