8

534 47 120
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A arrumação da igreja estava impecável. As rosas vermelhas e brancas, enfeitando as cadeiras, jarros e portas. Um lindo tapete vermelho com detalhes dourados, cobria o chão de mármore escuro, indo até as escadas do altar.

Quem olhasse para o andar de cima, encontraria a sacada com um coro de jovens cantado de uma forma majestosa, junto com os instrumentos.

Os convidados, em sua maioria, ficaram acomodados em suas cadeiras. Algumas mulheres trajavam chapéus exagerados com grandes penas, uma nova moda que veio junto com a estação. Outras, eram mais discretas em relação à isso, os vestidos simples costumava ser um grande acerto.

Thomas convidou seus únicos parentes vivos para o casamento. Eles aceitaram como esperado e chegaram no dia exato para à cerimônia.

Agora, estava ele indo para o altar, enquanto todos admiravam sua elegância e beleza. Era uma infelicidade para as jovens solteiras perder um bom partido como aquele.

O nervosismo era muito grande, afinal ia se casar. Quem não estaria nervoso, no fim das contas?!

Assim que visse Rose entrando por aquelas portas, nada mais iria existir. Seu coração ficava ansioso e ao mesmo tempo calmo o suficiente, tendo a certeza que tudo ia se cumprir.

Mason era o padrinho de Thomas, junto com sua esposa, Flair. Rose convidou sua amiga Briana para ser sua madrinha. E o padrinho... bem, digamos que Thomas meio que sem querer conseguiu juntar um certo casal na época de um certo baile. Aquele rapaz e Briana em breve iriam se casar também.

_ Não fique tão nervoso. As pessoas estão reparando _ disse Mason.

_ E tem como não ficar? Logo serei oficialmente um homem casado _ respondeu.

_ Vou falar um pouco baixo por que... enfim, você sabe. _ Olhou de relance para Flair. Thomas segurou o riso, ficando mais próximo dele. _ Quando casei com Flair, tive um certo pensamento inconveniente sobre querer fugir da igreja _ contou aos risos, junto com Tom.

_ Você teria coragem de fazer isso?

_ Claro que não! Eu só estava extremamente nervoso. Entretanto _ olhou para ela _, quando a vi, vindo em minha direção, não pude deixar de reparar que se eu fugisse, seria um covarde por não ter enfrentado meu próprio medo e casado com a mulher da minha vida _ suspirou.

_ Mason, eu não quero fugir _ riu. _ Não seria louco.

_ Claro que não. Rose teria capacidade para isso, mas você não. _ Thomas o olhou com uma certa raiva.

_ Calma homem, estou brincando. _ Thomas suspirou ajeitando a gravata. _ Ela teria feito isso antes, acho que depois de três anos ela superou o medo de casamentos _ disse rindo.

_ Você quer me matar do coração ou está com uma certa dor de cotovelo por ela ter te rejeitado uma vez? E eu tenho certeza de que você é quem fugiria _ rebateu.

Rose _ Tom Hiddleston✔Onde histórias criam vida. Descubra agora