O desmaio de Janet foi tão repentino, que quase não deu tempo de Rose e Elizabeth lhe amparar.
Colocaram ela sentada no sofá, enquanto abanavam com as almofadas.
Amélia trouxe um copo de água para Janet beber, mas ainda estava inconsciente.
_ Não sabia que minha chegada fosse causar tanto alvoroço. _ disse Thomas.
_ Foi uma surpresa para todos. _ Rose disse enquanto sorria, fazendo ele retribuir.
_ Ela acordou! _ George gritou. Um suspiro aliviado saiu da boca de cada um.
_ Vamos se afastem, ela precisa de ar. _ Elizabeth ordenou. _ Minha querida, está tudo bem?
_ Tho... Thomas, é você mesmo? _ foi a primeira coisa que ela pronunciou.
_ Sim Janet, sou eu. _ sentou ao lado dela. Ela o abraçou fervorosamente.
_ Não acredito que está aqui. _ disse quase chorando.
_ Não acho uma boa ideia ela ir assim. _ George falou um pouco preocupado.
_ Mais é claro que eu vou! _ disse se levantando. _ Já estou ótima, olha só. _ deu uma volta pela sala. George apenas suspirou.
_ Tudo bem, já perdemos tempo demais aqui.
A carruagem seguiu animadamente com as vozes altas dos cinco. Era uma noite de alegria, não tinha como ficar triste.
Uma música ecoava por toda a mansão da família mais rica da cidade. Mulheres elegantes entravam ao lado de seus maridos, irmãos, e primos.
O lugar estava impecável. Os músicos organizadamente em seus devidos lugares, tocando uma música dançante o suficiente para colocar muita gente no meio do salão.
Parecia que estava acontecendo alguma festa de casamento, ou melhor, um baile real de um dos contos de fadas que Rose costumava ler para Margareth. Só de olhar para as cortinas pesadas, o grande lustre no meio do salão, e o dourado que tomava praticamente todo o lugar, não tinha como não dizer que se parecia com um castelo.
_ Que lugar majestoso, me lembrou até da minha casa de verão. _ Thomas comentou com eles, enquanto se via no passado.
_ Adoraria qualquer dia desses conhecer este lugar. _ Elizabeth sorriu com sua própria sugestão.
_ Quem sabe em alguma comemoração especial. _ as palavras de Thomas não passaram despercebidas por George, nem o seu sorriso assim que deu uma breve olhada para Rose. Ela não notou quando ele fez aquilo.
George e Elizabeth arrastaram Thomas consigo para conversar com seus conhecidos. Enquanto isso, Rose e Janet estavam livres para desfrutarem dos prazeres do lugar.
As duas comentavam sobre os vestidos das moças que passavam alegremente pelo salão.
_ Olha, Mandy e Nancy ali! _ apontou sorridente para as gêmeas, estas conversavam com alguns jovens de sua idade. _ Vamos até lá Rose. _ a irmã revirou os olhos entediada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose _ Tom Hiddleston✔
Fanfiction[CONCLUÍDA] Esta história de amor começa assim que Thomas Hiddleston passa uns dias na casa da família Bucket. Com o passar dos dias ele se aproxima de Rose, uma jovem divertida e de espírito livre. Isso faz com que se apaixone por ela. Mal sabe ele...