5

646 65 479
                                    

O cheiro do bolo de leite que saiu do formo minutos antes, invadiu as narinas de Rose

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cheiro do bolo de leite que saiu do formo minutos antes, invadiu as narinas de Rose. Amélia cortou o primeiro pedaço, servindo sua senhoria, logo em seguida, sentando ao seu lado, acompanhada de Lilian.

A conversa entre as três estava animada. Para Rose, elas eram suas melhores amigas, quando algo acontecia com ela, eram as primeiras descobrir.

_ Não entendo como você rejeita estar no meio dessas pessoas chiques _ Lilian disse após saborear seu chá. _ Se eu estivesse em seu lugar, viveria em festas chiquérrimas, toda adornada de jóias para que todos me notassem.

_ Eu não rejeito, porém, passe um dia com pessoas ricas para você ver, são mais falsos do que ouro de tolo _ riram com sua comparação.

_ Achei exagerado você inventar que estava doente para não ir. O senhor e a senhora Bucket ficaram preocupados _ Amélia reclamou.

_ Eu não sou muito bem vinda na casa dos Windsor, caso não se lembrem _ encarou as duas. _ Provavelmente o foco do assunto ia ser o casamento de Mason com Flair. Os pais dele são bem esnobes, além de deixarem bem claro que não gostam de mim.

_ Não consigo imaginar alguém que não possa gostar de você. Isso prova que a pessoa não presta.

_ Obrigada pelo elogio _ pensou a respeito de Mason. _ Eu não amava Mason, apenas achava que sentia algo. Espero que ele não guarde mágoa _ queria ter sido sincera com Thomas da mesma forma que foi com seu ex noivo.

_ Me diga Rose, como a mulher dele é? _ Lilian perguntou.

_ Não sei dizer ao certo, achei ela um pouco estranha _ disse. Medonha foi o que ela queria dizer.

_ Na aparência, Rose.

_ Hum, bem... ela não é feia, pelo contrário, bem bonita. Loira, alta, olhos azuis, não me parece muito amigável, por mais que tentasse ser _ as duas ouviam atentamente.

_ Pela sua descrição, tenho certeza que é alguma metida à besta. _ caíram aos risos.

O som da campainha ecoou pela casa.

_ Aproveitaram bastante? _ perguntou de pé olhando atentamente para sua família. Ela foi correndo abrir a porta quando chegaram, não precisava mais fingir que estava doente.

_ Sim _ Elizabeth respondeu sorrindo. _ Você não estava com febre, Rose? _ tirou uma de suas luvas, colocando a mão em sua testa.

_ Já estou bem, não se preocupe _ retirou a mão dela gentilmente.

_ Tem certeza? _ parou para olhar em seus olhos.

_ Sim _ respondeu. Sua madrasta assentiu se afastando e levando Margareth. A pequena foi resmungando dizendo que não queria trocar de roupa.

_ Você perdeu tudo, todos perguntaram por você _ Janet disse sorrindo. Se aproximou segurando suas mãos. _ Flair mandou lembranças, lamentou por você ter ficado doente _ apertou os dedos dela bem forte. Rose se afastou reclamando da força que exerceu. Janet afastou como se não tivesse feito nada demais.

Rose _ Tom Hiddleston✔Onde histórias criam vida. Descubra agora