Prólogo

60 2 0
                                    

Eu adorava o inverno,até que meu pai morreu e a minha mãe foi embora com todo o nosso dinheiro,me deixado para mora com a minha vò,quando eu tinha apenas dois anos.Dona Amélia já era de idade,quando pegou eu para cuidar, ela trabalha em uma pequena joga de roupa e ainda lavar as roupas de outras pessoas, para temos uma renda maior.

    Quando eu tinha 8 anos, minha tia tinha falecido e o meu tio também;ela estava grávida e morreu ao dar a lua a minha prima, e o meu tio estava em uma viagem, quando foi avisado que sua filha tinha nascido.Ele estava vindo de carro,quando um grupo de jovens bêbados ,bateu de frente no carro e meu tio morreu na hora.

E a responsabilidade de cuidar da bebê foi para minha avó,no começo foi bem difícil; Mélia chorava por tudo e só aceitou o meu colo.Aos poucos a gente foi se adaptado,quando eu tinha 14 anos,conseguir um emprego de meio período, na biblioteca da cidade, para nós foi muito bom está ajuda.

Hoje com 18 anos ,eu trabalho na biblioteca e ainda do aulas para crianças e jovens que gostaria de aprender mais.Na cidade eu sou conhecida pela rebed,porque eu nunca aceitei pedidos de casamento ou namoro,eu ainda estraguei o caso do pardeiro que era casado com a dona da floricultura, que tinha um caso com a dona do salão de beleza.

Foi bem engraçado, eu deveria ter uns 16 anos ,estrague era a festa do aniversário da cidade . Então eu vir o seu Pedro aos beijos com a dona Célia,atrais de uma barraca então fui até a dona linda e falei que seu marido estava -lhe chamar. Depois foi só ouvindo gritos e a dona Célia correndo cais nua pela rua,fui proibida de entrar na padaria e no salão . Hoje dana Linda namora o seu James o jardineiro da mansão.

                                      05/02/2021

A fera que me domouOnde histórias criam vida. Descubra agora