Capítulo 2

33 2 0
                                    

Não sei quanto tempo,que a bela criatura ficou lá parada me olhado,e continuei a pegar as belas frutas e peguei a minha cesta e deixei o lobo aqui;depois que ele se montrou mais que conseguir velo.E quando ia para casa,fui pensado em tudo que aconteceu,e olhei mais para frente e tinha um tumulto na frente da minha casa;começei a correr até lá e encontei minha prima chorando no colo de unas das vizinhas.                             

-O que aconteceu-perguntei                                                               
-Amora,querida-tentou a senhora e foi então que pecebir                 
                  
-Cadê a minha avó-perguntei com lagrimas nos meus olhos                                                                 
-A vovó morreu-respondeu minha prima,que seu rosto já estava bem vermelho de tanto chorar                                                        
-Mais como,ela estava bem-meu mundo tinha acabado e abracei minha doce prima Mélia com força                                                  

-Ninguém sabe o que aconteceu com ela-respondeu a outra vizinha                                                   
-A gente vai cuidar de tudo ,agora vai cuidar da sua prima,quando resolvemos tudo a gente vai chamar por vocês-disse a outra vizinha                                                    
-Muito obrigada,por tudo-agradecir chorando e ainda abraçado a Mélia                                              
-De nada menina,apesar de tudo dona Amelia era uma boa amiga-respondeu,eu só concordei com a cabeça e entrei em casa e comecei a chorar muito com Mélia me abraçado.

-Ninguém sabe o que aconteceu com ela-respondeu a outra vizinha                                                    -A gente vai cuidar de tudo ,agora vai cuidar da sua prima,quando resolvemos tudo a gente vai chamar por vocês-disse a outra vizinha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Já era duas horas da manhã e eu não conseguia  pegar os olhos,Mélia dormia ao meu lado;eu queria saber como minha avó morreu,ela estava tão bem de amanhã,a saudade era tanto que doía.
                  
Foi então que ouvir a porta bater com força,Mélia acordou assustada e me olhou,a gente começou a ouvir barulhos altos na cozinha e casa esta completamente escura.
                  
Então sussurrei para ela se esconder no guarda roupa,em quanto eu iria ver o que estáva acontecendo lá em baixo,e foi então que a porta abriu com força.
                
A pessoa estanha estava vestido dos pe a cabeça de preto,a única coisa que dava para ver eram os seus olhos castanhos,e em sua mão tinha machucados e olhou para mim sorrindo.
                  
-Corre Mélia-gritei quando eu vir ele pegar o meu pé
                     
-Amora-gritou a garotinha
               
Foi então que vir uma barra de ferro de baixo da cama,peguei e batir com força nele que caiu para o lado. Peguei a Mélia no colo e sair correndo, apesar de ter vizinhos a minha casa é a mais afastada de todas.
                
-Cuidado Amora-gritou Mélia,quando o estanho que me pegou,e acabei deixando a Mélia cair no chão
                    
-Me solta-gritei,foi então que no meio do mato,eu os vir de novo
                    
Que o lobo enorme pulou para fora e não parecia estar muito feliz;e correu na nossa direção,não sabia o que fazer e sentir ser empurrada para o lado,e acabei batendo a cabeça na pedra,e aos poucos perdi a consciência.
                       
-Amora...

A fera que me domouOnde histórias criam vida. Descubra agora