Eu estava com a cara bem emburrada,quando Bebel só ria da minha cara,as meninas estava ajundado Catrina a plantar algumas rosas roxas.
-Vai ficar brava,até quando - perguntou rindo
-Até quando eu,estiver com vontade - falei irritada
-Não precisa ficar brava,já pedir desculpa - e continuou rindo e cruzes os meus braços
-Meninas estão bem - perguntou Catrina,andano até nós.
-Estamos sim,só Amora que esta meio irritada - falou me olhado
-Por que - perguntou,quando arrumava o chápeu na cabeça
-Porque,eu sem querer interopir ela e Sebatian - e riu mais ainda
-Bebel - danei com ela
-Meninas calma,vamos plantar - disse na verdade Catrina não sabia o que fazer,então eu e Bebel caimos na risada.
Então peguei um caixote com flores e fui mais por canto do imenso jardim,e começei a cavucar a terra,que era bem fofinha.Cada uma plantava uma flor diferente,u via tambem as ajudantes de Catrina e jardinheiros darem água e plantar outras plantas.
Foi então que ouvir um barulho na mata e percebir dois olhos amarelhos ferozes,e ouvir Silva rir de algo e quando virei para mata,não tinha nada lá.Olhei atentamente para o jardim e ninguem prestava atenção em mim,tomei corageme entrei na mata,apesar de ser quais 10 horas da manhã,ali era toltamente escuro.
Quando andava os galhos do chão era quebrados,e sentia que alguem me oberseva,mais continuei a andar até que vir a coisa mais fofado mundo;era um filhote de lobo toltamente branca,peguei no colo e logo vir que era uma fêmia linda.
-Você é bem fofa - e abracei ela com força - Cadê a sua mamãe - então a pequena filhote apontou para seguir em frente.
Quando eu mais andava mais a sensação continuava,ficava cada vez mais escuro;o filhote começou a termer de medo,como se algo pudecer fazer mal a ela,o mato estava cada vez mais alto.Apesar do medo continuei em frente e vou continuar só para entregar a filhote para sua mãe.
Mais a frente algo me chocou completamente e começei abraçar com força a bebê lobinha,uma criatura toltamente preta estava alimentado de uma loba cinza toda aberta,e mais dois filhotes machucados perto da mãe morta.Entrei em choque,que só gritei bem alto e a coisa virou para mim,não dava para ver seu rosto,mais tinha sangue caindo e começou a vir até mim,que entrei em dezespeiro.
-Por favor,não me mate - e as lagrimas começou a cair em meu rosto,já vermelho e acabei caindo para trais,sentir uma dor horrivel no meu pé e nem percebi que estava em minha frente.
Ele tocou em meu rosto,mesmo com as mãos cheias de sangue e mesmo com muito medo olhei de volta,parecia que o conhecia a minha vida inteira,e foi então que vir lagrimas começarão a cair e molharão o chão.
-Amora - gritou Sebatian de longe
Virei para o lado e vir algumas luzes vindo,então quando olhei para frente a coisa já não estava lá,olhei supresa para o chão e os outros dois filhotes estava perto de mim.
-Graça a deus - gritou Vicente que chegou do nada - Achei ela - gritou de novo e só sentir um corpo quente me abraçado com força.
-Por grande deusa da lua - e me abraçou com força - Você esta bem - perguntou
-Eu estou - e aprovetei o carrinho dos seus braços
-Supremo,ele já sumiu - disse um dos lobos do Sebatian
-Vamos - chamou Sebatian e me pegou,quando isso Erick pegou a bebê e os filhotes do chão
-Sebatian - chamei baixinho
-Em casa a gente,vai convesar - falou serio e so fechei os olhos
Todos estava bem calados e alguns até parecia muito cansados,os meninos tinha uma expressão muito seria,principalmente o Rodrigo.
-Amora - escurtei Mélia gritado o meu nome
Estão olhei para frente e vir toda a familia estava lá,assim comos os ajudantes tambem e ela tinha lagrimas no olhos.
-Mélia - falei sorrido
-Como está - perguntou
-Bem,eu...
-Mélia,eu vou conversar com a sua prima e depois pode ir ver ela - disse
-Tá bom - respondeu,meio tristinha
-Mélia - chamou Rodrigo - Vem,eu tenho algo para você e as meninas.
Então ela saiu com ele e a Lia e Silva foi atrais,fechei os meus olhos com força para as lagrimas não cair,nem percebir que entramos em um conúndo diferente;ele me colocou sentada em uma poltrona fofa e foi para perto da lareira.
-Sebatian - chamei baixo
-Que você,tinha na cabeça Amora - gritou
-Me desculpe - falei chorado
-Você poderia ter morrido - ficou ainda mais zagando - Achava o que,quando andava por aquela floresta.
-Eu não sei,tá bom - gritei e as lagrimas estava mais grossa
-Como assim - perguntou
-Eu não sei - falei com mais calma - Alguem me chamou para lá
-Amora,presta atenção,nunca mais faz isso - disse serio
-Sebatian - o chamo
-Me prometa - disse
-Eu prometo - falei e ele suspirou fundo,deu um beijo em minha testa e saiu.
Começei a chorar para valer,não sei o porque eu tinha indo para aquele lugar,mais alguma coisa me atraiu para aquele lugar,que nem sei explicar o que é.
-Amora - chamou alguem
-Sim - respondir,sem olhar para a porta
-Papai,me disse que são dois macho e uma fêmia - falou Lia que chegava perto de mim com uma cesta,e os três filhotes de lobos dentro dormido tão traquilos - Você está bem - perguntou preocupada
-Sim,eu estou bem - falei e dei um pequeno sorriso
-Vocês dois brigaram - perguntou meio triste
-Não,só conversamos - respondir
-Eu posso ficar com eles - perguntou meio ampienciva
-O que seu pai acha - perguntei e fiz um carrinho nos lobinhos
-Sim,e ele mandou perguntar para você - disse
-È claro - e beijei a testa dela
-Eba - gritou feliz - Que nome a gente vai dar - perguntou de novo.
-Vamos pensar - falei - Que tal Lindy para fêmia e para os machos,Mark e Franty
-Que lindo - e pulou de alegria
-Que bom que gostou - falei sorrido
-Sim - e me abraçou com força - vou contar para as meninas
E saiu corredo e deixou os filhotes comigo,peguei um e começei a fazer carinho,e começei a pensar em tudo que está acontecedo comigo e lembrei dos carinhos da minha avó.
-Sempre vou amar a senhora,vovó - me levantei,arrumeio os filhotes e começei a sair pela porta.Apesar de tudo que aconteceu,eu tenho que seguir em frente e buscar a verdade,atravez do passado aquele que ninguem me contou,eu sou Amora Hoff Lockdown e minha historia está prestes a...
03/04/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fera que me domou
WerewolfVenha se aventurar em uma história de amor...e mistérios ... Em... A fera que me domou