Aos poucos consegui abrir os olhos, estava de volta no mesmo quarto e tudo parecia estar normal,mais sentia uma dor na cabeça que fez as memórias voltar,um lobo tentado matar nós, fugimos de Sebatian e sua família e cais morremos.
Eu só pensava em pegar a Mélia e sair dali o mais rápido possível,logo eu percebi que eu estava com uma longa camisola branca e cabelos soltos e alguns curativos no meu rosto;só peguei um roupão eu iria descer para comer alguma coisa e depois iria pensar em algo,sair nas pontas do pé e desci as escadas e entre um logo corredor.
-Estamos em guerra Sebatian,você tem que controlar a sua marcada-as vozes estão muitos alteradas,e nunca tinha ouvida está voz.
-Pare de se resmungão Thomas-falou outra voz
- Fique quieto Erick-gritou-Por que não vai atrais da sua prometida e decobre de uma vez ,que você é um chifundo-disse o tal Thomas
-Cavaleiros tenha calma,uma guerra está começando e temos que focar nisso-disse uma voz feminina que bem família.
-A Bebel está certa ,temos que se organizar tudo-falou outra voz masculina
-Concordo com o Rodrigo, temos que prepara tudo-disse o tal Erick
-Você não falou muito Vicente-disse Sebatian
-Só estou pensando-respondeu
-Na barranga da sua esposa - disse rindo Thomas
-Não seja idiota-e respirou fundo
-Só estou pensando nos meus filhos-falou Vicente
-Eu falei que ela não era uma boa escolha,mais ninguém me escuta-remungou Bebel
-A bruxinha se irritou - riu Rodrigo
-Cala a boca demônio idiota-irritou BebelDerrepente o tal Rodrigo estava segurando a Bebel pelo pescoço na parede,e parecia está muito bravo,porque seus olhos mudaram de cor e olhou para porta e deu um pequeno sorriso.
-Me desculpe,Isabel - disse olhado para todos - E acho que tem uma ratinha ouvindo a conversa.
Foi então que acabei escorregado nos meus pés e cair dentro da sala,onde eu vir uma enorme mesa e cinco cadeira . Sebatian estava sentado em uma das cadeira,que tinha um símbolo de lobo e outros estava me olhado.
-Amora-disse Sebatian
-Me desculpe,não foi a minha intenção-falei um pouco contragida.
-Esta é a primeira vez,que vejo uma ruiva - disse o tal do Vicente
-Tira os olhos dela-ronou Sebatian
-Quieta toto, eu sou casado...
-Com uma barranga - disse Erick
-Fique quieto bruxinha - falou Vicente
-Não me chama de toto
-Não me chame de bruxinha-irritou Erick
-Chega de palhaçada, Amora este são os supremos líderes sobrenaturais,Sebatian líder dos lobos;Erick líder dos bruxos,Vicente líder das fadas,Thomas líder dos vampiro e Rodrigo líder dos demônios - disse Bebel é fiquei surpresa
-Como eu estava dizendo,no território das fadas não é muito comum ter fadas ruivas-falou Vicente
-Espera aí,acho que ainda estou dormindo - falei confusa
-Amora,clama tudo é real,eles realmente são reais,e você é uma marcada,neste caso a do Sebatian-disse Bebel com um sorriso
-Saia,quero falar com ela sozinho-disse Sebatian, bem serio
-A reunião do Conselho acabou-disse Bebel - Até daqui a pouco
-Foi um prazer conhecer você -disse Vicente,piscado os olhos para mim
Fiquei um pouco vermelho,e um por um saiu da sala e deixou eu e Sebatian lá,que lenvantou e me olhou no meus olhos.
-Por que eu-perguntei
-Você é uma marcada,a minha marcada-disse
-O que é uma marcada - perguntei de novo
-Marcada é como um presente da deusa da lua, para nós lobos solitários e controlar a nossa fome de sangue humano.
-Vocês mata seres humanos-perguntei bem assustada
-Não,mais existe outras espécies que começou ainda,mais paramos a 2 mil anos de comer,o meu povo - e deu um suspiro - E não precisa ter medo,eu vou cuidar de você como uma rainha.
-Isso é muita informação, para eu digeri agora,me dei alguns tempo para eu pensar-pedir olhado em seus olhos
-Tudo bem, pode pensar com clama -disse e se levantou e pegou um livro grosso e me entregou - Este livro vai contar tudo sobre nós,e todas as informações qur deseja saber.Faz 10 minutos que estou na enorme sala,pensado se realmente iria ler aquele livro; ou iria pegar a minha prima e irmos embora de vez,meu interior estáva lutado para ler ou não ler.
-Vamos lá ler este livro,eu falado comigo mesmo - falei e um voz alta-"A muitas eras,duas famílias brigava pelo o poder,mais a cais duas luas,meu irmão foi morto e meu pai foi em busca de vingança.
Em uma noite, colocaram fogo em minha casa, metade do meu corpo ficou marcado,eu posso estar viva, mais a minha família não.
Não sei quantos dias se passou,deis que aconteceu isso,meu irmão foi acusado de ter tirado a virtude da filha dele...",meu Deus que história tragédia e meio louca,mais vamos continuar..."Eu estou andano sem rumo,estou com fome e frio,eu sou apenas uma pobre garota,pelo o menos é o que as pessoas pensam de mim.Estou tão cansada que apenas vou me sentar ali,só que meu corpo não me obedecer e aos poucos perco a minha consciência apagou..."Esta história está muito confusa de mais,apagou chorar que vou jantar e tentar dormir um pouco.Já passar da meia noite,eu jantei no quarto e tomei um bom banho de espuma e deitei na cama para dormir, só que meu sono não vez,então peguei o livro e comecei a ler de novo...
"-Acordei em uma carvena,mais me sentia diferente e estava usado um vestido azul e branco e meu cabelo parecia mais solto;começei a andar para fora,quando sair era uma enorme floresta e bem assustadora.Tinha uma senhora,com enorme caldeirão e parecia bem consertada no que fazia,então ela parou e sorriu e começou a falar coisas estanha.
-Senhora Onde eu estou-perguntei
-Em sua casa-respondeu
-Como-esclamei
-A deusa da lua,realmente voltou para casa - falou para o caldeirão-Olhe para dentro e veja tudo.
Foi então que vir,meu irmão sorrido para o senhor em sua frente,isso era impossível ele está morto,por que agora falava com o homem que destruiu a nossa família.
-O plano deu certo,ela está morta como desejou,meu senhor-disse e olhou para o corpo em sua frente-Agora eu sou único herdeiro
-Você provou a sua lealdade garoto,você mereceu se casar com a minha filha - falou sorrido
Parece que algo,se quebrou dentro de mim,me sentia com raiva e a raiva crescia dentro de mim,queria acabar com eles.
-Eu quero destruir eles - falei para a senhora
-Como deseja,minha senhora - falou-Feche os olhos e fale a sua punição - fiz o que ela falou e comecei
-Meu irmão se transforma aquilo que tem mais medo o lobo,e seus amigos em vampiros,fadas e bruxos,este será seus castigos para sempre - e um brilho cobriu tudo ".19/02/2021
///////////////////////////////////////////////////Tudo bem com vocês,vou esclarecer alguns pontos na história,vai ter muitos pontos confusos na história,só que no decorrer vai se resolver.
Eu espero que goste....
Até. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fera que me domou
Người sóiVenha se aventurar em uma história de amor...e mistérios ... Em... A fera que me domou