Capítulo 09

18 2 0
                                    

Acordei com varios pares de olhos me olhado,tomei um susto mais era só as meninas,que logo me troceram uma bandeija cheia de comida,depois de ter tomado o café,me explusarão para tomar um longo banho de banheira.

Agora estou na frente do espelho,quando catrina arrumava o meu cabelo,junto com dona Cari que tinha uma cara bem azeda,Bebel estava ajudado as meninas a se arrumar,Catrina foi até uma cadeira e pegou uma caixa.

-Amora,este presente é passado de geração para geração - disse sorrido.

-Nossa - falei inpersonada,quando abrir a caixa.

Era uma pequena coroa,com um lobo preto no centro e junto uma lua cheia com um coração,passei a mão com delicadeza era bem linda,no mesmo instante lembrei de Sebatian.

-Obrigada Catrina - falei entregado para ela de volta,que colocou no meus cabelos.

-Você está tão linda - falou sorrido e dona Cari apenas remungou e saiu.

-O que ela tem - perguntei quando Catrina pegava o meu vestido.

-Está chegado o dia que ela foi separada da filha - falou e me deu o vestido para vestir.

Depois que coloquei o vestido,que apaixonei logo de cara na loja de Cari,Catrina mandou tira um pouco da calda,achei que ficou perfeito e olhei no espelho.

-Você está tão linda -disse com lagrimas no olhos

-Obrigada - agradeci

-Antes que esqueça - e puxou algo do armario e vir que era uma capa igual a minha

-Ela parece com a minha capa -falei bem surpresa

-Sebatian pediu para fazer uma igual a sua - falou

-Obrigada por tudo - falei abraçado ela

-Eu que agradeço você por tazer o meu menino de volta disse ainda me abraçado

-De nada - falou me separado dos seus braços e limpado as minhas lagrimas.

-È melhor,eu parar de ter fazer chorar - e sorriu e limpou suas lagrimas.

-Não tem problema - falei e vimos algum colocar a cabeça para dentro do quarto.

-Oi meninas - falou

-Oi querido - sorriu

-Como você está linda,Amora - disse David

-Obrigado,senhor - falei rindo

-Não precisa me chamar de senhor - disse

-Tá bom - concordei

-Vamos,já está na hora - disse me olhei no espelho e sair

No topo da escada vir,Bebel e as meninas todas estava lindas,descir as escada devagar e sorrido para todos,Mélia tinha lagrimas no olhos,quando terminei as escada,abraçei ela com muita força.

-Está tudo bem - perguntei

-Sim - respondeu ainda chorado

-Porque está chorado - perguntei

-Porque você está seguindo a sua vida,como a vovó quiz - disse ainda me abraçado com mais força ainda.

-Eu sei onde ela estiver,ela vai está feliz por nós - abraçei de volta.

-Está na hora - chamou David

-Eu estou ponta - falei sorrido com alegria

-Vamos - ele me ofereceu o braço

-Vamos - falei

Saimos do casarão e somos bem devagar para o jardim,a lua já estava linda,a luz dela propria e ficava bem bonito com as flores,estão chegamos na entrada vir Sebatian sentado em uma especie de torno,ele estava lindo.

A fera que me domouOnde histórias criam vida. Descubra agora