Algum tempo depois.
Mais uma vez ela estava chorando. E mais uma vez ele ouviu. Chorar era tudo o que ela fazia, ultimamente. O ato de se afastar de seu pai, de certo modo, foi importante. Linda é uma pessoa que não tolera injustiças. Mas ela estava morrendo de saudades dele.
As vezes se sentia insegura sobre tal ato. Mas o orgulho falava mais alto, infelizmente.
Neymar não podia tolerar essa situação nem mais um minuto. Odiava ver a amada desse jeito. E ele sendo pai, tem certeza que Tommy está se sentindo horrível. Ele não ligou para as acusações do homem, muito pelo contrário, ele entende perfeitamente.
Sendo assim, decidiu falar com o pai dela. Explicar o que estava acontecendo. Se apresentar formalmente. Mentiu para Linda dizendo que iria a Los Angeles a trabalho. Não o julguem. Ele não mente para ela, mas dessa vez foi necessário. Ele sabia que se contasse a ela, a mesma não o deixaria ir e isso estragaria tudo.
Quando chegou a LA, mandou uma mensagem para Tommy. Explicou toda a situação e o mesmo concordou em vê-lo.
[...]
Muito obrigada por me receber, Tommy. Significa muito para mim você me dar essa chance.
Tommy acenou com a cabeça como se pedisse para que ele continuasse.
Bom, quero me apresentar. Meu nome é Neymar, tenho 28 anos e sou completamente apaixonado pela sua filha. Eu sei que você não confia em mim e sinceramente, eu também não confiaria. Eu sou pai e te entendo perfeitamente. Mas acredite em mim quando digo que não faria nada que a machucasse... nunca na minha vida toda, amei outra pessoa assim... e é por isso que estou aqui. Linda está sofrendo muito com a sua ausência. Ela tenta agir como se estivesse tudo bem, mas não está. Para ser sincero, ela nem sabe que estou aqui falando com você... se eu contasse, ela não me deixaria vir e estragaria todo o plano. Eu não posso exigir nada de você. Mas se você quiser ter uma reconciliação com ela, te convido a ir na festa surpresa que estou preparando para ela. Vai ser em Paris, na minha casa. Não vai ter muita gente, só família e alguns amigos. Significaria muito para mim, mas principalmente para ela, se você for... Você não precisa falar nada para mim agora. Deixa para falar na festa. Por favor... pensa nela. Ela é sua filha.
Tommy escutou as palavras de Neymar e as sentiu como uma facada. Ele não estava bravo. Ele só sentia muito. Muita falta de sua filha. Sentia muito por ser orgulhoso. Sentia muito por não ter dado uma chance a Neymar antes.
Neymar se levantou deixando o convite na mesinha da sala e logo saiu. Ele sabe que Tommy irá a festa. Pôde ver em seus olhos. Ele não foi lá para conseguir aprovação, mas sim para acabar com a dor de sua amada.
《obrigada quem leu e desculpem os erros xx. 》
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Home Sweet Home | Neymar
RomanceUma noite pode mudar sua vida para sempre. Foi isso que aconteceu com Neymar e Linda.