• quatro - fim •

481 15 14
                                    

 lindalee its my bday bitches ♡♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

lindalee its my bday bitches ♡♡♡♡






Em algum lugar do Caribe.

Finalmente o dia da festa havia chegado. Todos estavam eufóricos, principalmente Linda. 

O dia começou cedo para a mesma. Ganhou de seu namorado um dia de princesa. Estava se sentindo nas nuvens. Estava em um lugar lindo, rodeada de pessoas que ama... quer dizer, quase todas. Mas ainda assim, estava feliz. 

Do outro lado do hotel, Neymar, a família de ambos e amigos estavam a todo vapor preparando tudo. Decoração, comida, música. Tudo. Uma verdadeira correria. Neymar queria que tudo ficasse perfeito e vai fazer o que for preciso para que isso aconteça. 

A decoração da festa consistia em balões em cores pastéis e alguns transparentes. Algumas fotos de Linda quando era bebê e outras mais adulta com seus amigos e etc. Linda nunca foi uma pessoa extravagante. Gosta de tudo simples. Com certeza, ela vai amar tudo. Neymar estava orgulhoso do trabalho de todos. 

[...] 

Local da festa, 20:30 - Algum lugar do Caribe. 

Assim que chegou ao local a garota olhou em volta e sorriu abertamente. Todos seus amigos e familiares estavam lá. Claro, não foi nem uma festa surpresa, mas estava feliz por estar ali e por estarem lá por ela. 

O salão estava magnífico. Balões em tons pastéis de suas cores preferidas. Fotos de sua infância, outras na vida adulta. Muita comida. Estava radiante. 

Dançou que nem uma louca. Comeu muito. Conversou bastante. O sorriso não saia de seu rosto. 

- Quero pedir a atenção de todos e em especial da minha namorada. Amor, espero que você goste da surpresa. 

No telão mais a frente começou a passar alguns vídeos de quando a mesma era criança. Momentos com seus irmãos, sua mãe, seu pai. Momentos nos shows de seu pai. Linda estava emocionada. Não pode deixar de pensar quanta falta seu pai fazia. Tentou ignorar o fsto de que ele não estava presente nesse dia especial e de certo modo conseguiu, mas com esse vídeo o sentimento veio a tona. Segurou o choro com muito custo. Odiava chorar na frente dos outros. 

De repente, o telão se apagou deixando tudo uma escuridão. Começou um burburinho por parte de todos. Linda estava atenta. 

- Filha... Tinha preparado todo um discuro para você, mas, por algum motivo, não lembro de nada... Linda, o dia do seu nascimento foi o mais feliz da minha vida. Quando te olhei pela primeira vez, você me sorriu. Um sorriso tão inocente, tão puro. Encheu o meu coração de alegria. E tem sido assim desde sempre. Filha, eu sei que tenho minhas falhas com você e seus irmãos e até mesmo sua mãe. Você não faz ideia do quanto me arrependo das coisas. Se eu pudesse voltar no tempo, eu faria. Infelizmente não posso... Quando vi a notícia de que você estava namorando, eu surtei. Surtei de medo. Achei que você iria sofrer. Julguei seu namorado sem saber. E alguns dias atrás ele me provou o contrário. Minha Linda, eu realmente sinto muito por tudo. Eu te amo tanto... um amor que não tem como explicar. Eu sinto muito por tudo. 

Todos estavam chocados e de certo modo eufóricos. Tommy estava ali, em carne e osso. A atenção se voltou para Linda. A garota mal podia acreditar. Chorava desesperada. Nem ligava mais para a regra de não chorar na frente dos outros. Correu até seu pai e o abraçou forte. O abraço segui acompanhado de aplausos e gritos por parte dos convidados. Estavam todos felizes que os dois se reconciliaram. 

A festa seguiu com muita diversão e emoção. Com certeza é o início de uma relação entre genro e sogro e outro passo na relação do casal vinte. 

Linda e Neymar são o que as pessoas gostam de chamar de almas gêmeas. Eles não precisam um do outro para sobreviver, mas eles se completam. 












- Obrigada quem leu!! espero que tenham gostado e desculpem os erros xx. -

| Home Sweet Home | Neymar Onde histórias criam vida. Descubra agora