Oi oi oi!😐
• • •
sorry por ter sumido com essa fanfic ;-;
MAAAAS ATE QHE LEMBREI e pensei "oras são 00:11 da madru, que tal escreve algo?" Ou agora msm ne
E BOM é ne.Vai ter umas tretas, uns draminhas,chotoro, traição legal. Eeeeeee purai vai hehehe.
Eu não digo é nada 🥤🦈
BOA LEITURA BOIOLAS!.
--------------------------------------------------
Pov_ Luz
Depois do jogo, e por ter quase perdido por 2 a 1 no último momento, foi para sala de aula pega sua bolsa que tinha esquecido para poder voltar para o apartamento. Bagunçava os fios do seu cabelo molhados para todos os lados para secar mais rápido, o cabelo ficou para baixo lhe deixando um estilo mais emo mais só que bem gata. Quando chegou na sala, avistou uma amity escrevendo ou desenhando algo, e como a curiosidade lhe bateu, foi ir ver o que era. Chegou bem silêncio para a outra não perceber sua presença.
Olhou bem o desenho, era um gato deitado em cima de um tronco de árvore e uma pessoa embaixo, tocando ou brincando com as patinhas que se mantinham para fora do tronco. Era detalhado cada parte do desenho, sorriu observando mais um pouco até abrir a boca e dizer.
- é um belo de um desenho. - sincera foi pois não begaria que a outra tinha um dom único.
Olhou para o rosto da outra que lhe encarou de volta assustada e corada como um tomate. A mesma só concordou com a cabeça e começou a arrumar as suas coisas. A noceda fez o mesmo e pegou a mochila que estava na cadeira.
- Amity você tem um dom muito legal e lindo. - a latina olhou e disse para a outra que lhe olhou sem entender. - algum dia quero ver mais de seus desenhos.
Por fim, saiu onde estava e começou a atravessar a sala e quando estava a sair completamente, a outra ouviu um " espera" logo tardou a fica no lugar vendo a garota pega as suas coisas rapidamente e enfia tudo na mochila.
- s-se quiser ver ma-mais de meus desenho.. é só me procurar na biblioteca.. - diz nervosamente corada sem encara a mesma, que sorriu animada.
- Claro! Te vejo então amanhã Mittys! - falou e abraçou a mesma que ficou sem reação, a mesma solta a outra e saiu da sala e caminhou pelos corredores da escola, pegou o celular e procurando o número do amigo.
Ladrão de Lasanha*
- Mano! Acho que fiz uma nova amiga!.
Ladrão de lasanha digitando....
- mas já lamparina! Olha só, e não é suas fãs não né?
- Claro que não! Ela é muito bonita pra ser.
- hiiiii já entendi tudo luz de lerd! 7W7.
- Ué entendeu o que!???
Ladrão de lasanha off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sentimentos Não Se Engana
Romanceluz noceda de 17 anos, morava em seu apartamento com seu cachorro e sua tia. ela estudava na escola com seus amigos, até um dia, uma novata aparece...