Opa 😀 voltei
Turu bom?
A minha fanfic aquela do a garota de cabelos verdes. Ainda esta sendo escrita, provavelmente amanhã eu poste ou de madrugada 🤔
Enfim espero que gostem do capítulo kkk
Eugo viciado em fazer um atleta popula algo do tipo. SorryBOA LEITURA!!!
----------------------------------------------------------
Narrador...
A Blight sabia que se saísse séria questionada pelos seus irmãos pela calça jeans, mas ela não se preocupou. Ela se viu no espelho analisando o visual, não era ruim até que dá-lhe um certo charme.
Pegou a saía suja e colocou uma sacola, a Blight então se retira do banheiro olhando pro lado até percebe que a garota que lhe tinha emprestado a calça, tinha ficado escorada na parede olhando para o celular.
- Achei que tinha ido embora..?- a de cabelos verdes questiona curiosa.
- Eu até que queria mas.. queria fica um pouco e saber se você queria alguma ajuda.. - a garota falava um pouco coroada mas não tanto.
- ah.. - foi a coisa que saí da boca da Blight. - você vai ter problemas..
- Relaxa, o primero tempo é com uma pessoa que conheço, eu vou explicar o por que eu demorei. Ah já ia me esquecendo, não seria incômodo se eu ficasse com sua saía?.
O rosto da garota fica vermelho pensando que a latina em sua frente era uma pervertida.
- ah?. - ela ver a situação e se assusta. - N-não é isso que você tá pensando!! Eu só quero a saía por que eu tenho treino e aproveito e levo na-- a garota é interrompida.
- Ok! Eu entendi! Toma mas me devolver logo!. - a garota estende a mão para frente com a sacola.
- sem problemas!.. AH É MESMO! tenho que ir! Te procuro mas tarde! Tchau!!!.
A garota corre e acena com a mão em despedida e se vira para frente correndo para sala.
- .... garota estranha. - a garota olha observa a garota se afastando e suspira. - mas até que legal. - a Blight sorrir e anda até sua sala .
Pov_ Willow
" Eu estava cuidando de uma planta até a porta ser bruscamente aperta, ou melhor ser quase arrombada."
- professor lo sinto! Eu tive um contra tempo, eu tava ajudando uma amiga.- a latina se desculpava quando andava até em direção ao carteira para sentasse ao lado da Park.
- Tudo bem mas essa eu vou aceitar por que quero minha aluna no jogo!. - o professor se vira para o quadro e começa a escrever.- pizzz. - a Parkchama a latina que olha para ela . - demorou hoje, tava numa pegação? - a garota fala com olha questionário e com um sorriso malicioso.
- nope eu tava ajudando uma pessoa, e ela é super linda!. - a latina fala com um sorriso de canto, pensando na garota.
- hum sei.. - a Park continuava com o olhar para latina que engoliu em serco. - detalhes mas tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sentimentos Não Se Engana
Romansaluz noceda de 17 anos, morava em seu apartamento com seu cachorro e sua tia. ela estudava na escola com seus amigos, até um dia, uma novata aparece...