A Guerra está por vir.

1.4K 149 155
                                    

Autora pov's On 

Esconderijo Norte.


O Grupo que havia sido feito para recolher apenas informações pela a Hokage haviam se metido em uma encrenca.

Lutar com um dos Sannis lendários era uma coisa muito pesada para três ninjas adolescentes.

Imaginavam diversas vezes se iriam sair vivos dessa, não poderiam simplesmente morrer em uma missão que fora feita para recolher informações, seria no mínimo uma humilhação.

Felizmente a mente mais brilhante da geração era o líder da missão, agora Shikamaru teria que praticamente quebrar a cabeça para bolar um bom plano para aquela ocasião.

Shikamaru suspirava pesado, de novo eles estavam se metendo em uma situação que iria o fazer pensar demais.

- A chama da juventude nunca será apagada!  - Gritava Rock Lee empolgado.

- Ele não é o Sasuke, porém  será um bom oponente - Dizia Neji confiante.

- Vocês dois esqueceram um porém, eu não sou um oponente qualquer - Dizia Orochimaru lambendo a boca com aquela sua língua gigante e asquerosa de cobra.

E ele tinha razão, ele realmente não é só um oponente qualquer, e é simplesmente um Sennin lendário, os jutsu dele vão ser deveras complicados, e eles não sabiam nem metade deles, mas... mesmo assim, tinham coragem o suficiente para ir de cara com o perigo, principalmente Rock Lee.

Rock Lee estava correndo se preparando para dar um soco potente contra orochimaru, que em contra medida usou um jutsu estilo ar, usando o vento que saia de suas mãos para o jogar no topo de uma árvore, e iria fazer o mesmo com o restante porém Neji usando os Oito Trigramas das Palmas Giratórias do Céu criou uma defesa contra o vento, deixando os dois intactos, Shikamaru aproveitou a brecha e tentou usar possessão das sombras, porém, não sabia que era uma falha.

- Finalmente preso sua víbora- Dizia Neji sorrindo.

- Você não acha que foi fácil demais prender ele? - Perguntou Rock Lee observando os dois companheiros de equipe.

- Tem razão, foi fácil até demais mesmo - Disse orochimaru dando um chute surpresa na barriga de Shikamaru.

- Entendam crianças, vocês não estão no meu nível, estão tão abaixo que podem ser considerados meros camponeses se compararmos nossos níveis de poder, porém você jovem, usou a sombra deste Hyuuga como um catalisador para chegar até mim, isso foi realmente genial, porém quem vai garantir que funcionará para sempre? - Falou Orochimaru rindo de forma sádica.

Então Orochimaru invocou três clones de uma vez, logo começando uma formação de mão estranha enquanto murmurava baixo jutsus que eles nunca haviam ouvido falar, foi quando perceberam que o ceu eatava ficando estranho, isto não era normal, estavam em perigo.

Enquanto isso Orochimaru estava apenas ficava rindo.

- O que diriam de transformar o dia em noite? Arte ninja secreta luz dos perseguidos! - Gritou Orochimaru e ficou imóvel enquanto seus clones começaram a desaparecer correndo para todos os lados, deixando o espaço cada vez mais brilhoso.

O céu estava azul claro, os pássaros ao redor começaram a cantar bem alto, e todas as flores ao redor abriram de repente, aquilo definitivamente não era normal.

- O que é isso sua serpente desgraçada? Um Genjustsu? - Pergungou Shikamaru tentando se levantar.

- Não meu pobre estrategista, para sua segurança não é, esse jutsu especial foi criado durante as grandes guerras ninjas, para salvar pessoas em apuros, assim o usuário prendia seus perseguidores em uma pequena dimensão imaginária dando tempo as pessoas comuns de fugirem, mas é bem útil como última escolha, nesse dia iluminado de fantasia, você será capaz de lutar com todas as suas capacidades? - Perguntou Orochimaru rindo do desespero estampado no rosto dos jovens.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Proposta.Onde histórias criam vida. Descubra agora