Eu vou a trazer de volta.

2.1K 237 225
                                    

Autora pov's On

Esconderijo do Orochimaru


Sasuke estava pensativo a tempos, ele estava a ponto de tomar uma decisão muito importante.

Voltar para a Vila oculta da Folha.

Sasuke havia fugido da Vila por se sentir inferior aos demais, ainda mais depois do exame chunin, por não poder proteger seus companheiros, por ver eles machucados daquele jeito, aquilo o afetou muito.

Naruto e Sakura representava para Sasuke uma família, a família que Sasuke não tinha, por isso ele decidiu que iria se tornar forte, e por isso saiu da Vila em busca de um Sensei para alcançar seu desejo.

E foi assim que ele achou Orochimaru, ele era um Sannin, também da Vila da Folha, e assim seguiu sua jornada em busca de poder com o mesmo.

E agora ele já se sentia satisfeito com o poder que havia conseguido, e decidiu que agora era a hora certa de voltar para sua casa, para onde estava seus amigos.

Sasuke já estava com tudo arrumado, ele só tinha que dar um jeito de se despedir do seu Sensei, mas como Sasuke não era bom com despedidas resolveu apenas deixar um bilhete e ir embora no meio da madrugada. Finalmente estava voltando para Konoha.

Não que ele estivesse feliz e ansioso, porém ele não via a hora de ver os pulos de felicidade de Naruto e Sakura.

Ah... E sobre Sakura, ele precisava esclarecer algumas coisas com a Rosada, ela sempre lhe falava em plenos pulmões o quanto o amava, aquilo lhe deixava envergonhado. Ele nunca iria admitir que aquilo lhe deixava envergonhado, e como todo bom Uchiha, ele sabia guardar suas expressões e sentimentos muito bem. Porém no fundo ele sabia que tinha um sentimento especial por aquela rosada. Ela sem dúvida era um dos principais motivos para a volta dele.

Ele estava cada vez mais perto de Konoha, tanto que sem perceber apressava os passos para que pudesse chegar mais rápido, até que viu de longe os enormes portões de Konoha, era de madrugada, mas mesmo assim eles estavam abertos, assim que Sasuke os cruzou sentiu a nostalgia lhe atingir em cheio.

O aroma, as casas, a paisagem, tudo aquilo que ele havia deixado para trás estava igual a antes, Konoha era um local lindo.

Ele andava pelas as ruas vazias da Vila, ele se sentia em casa novamente, sentia uma pequena tristeza por lembrar do seu clã, mais estava decidido em restabelecer seu clã novamente, e sabia que seus pais estavam em um lugar melhor, ele não buscou por vingança, mesmo que ele tivesse pensado nisso incontáveis vezes, ele preferiu deixar as coisas como estavam, sabia que todos estavam em lugares melhores.

Sasuke decidiu esperar amanhecer, o que não iria custar muito, para ir até o Hokage, precisava primeiro falar sobre sua chegada ao líder da Vila.

Assim que amanheceu ele viu a vila começar a se movimentar, pessoas saiam para fazer suas compras da manhã e outras arrumava suas lojinhas. Quando deu mais ou menos umas 8 horas da manhã Sasuke já estava em frente à porta do Hokage, bateu duas vezes e ouviu a voz sonolenta de Tsunade dizer que poderia entrar.

Tsunade estava bocejando quando viu Sasuke passar por sua porta, manteve sua boca aberta ao ver aquela cena, não acreditava que Sasuke Uchiha estava em sua sala.

- Sasuke Uchiha?? O que faz aqui? - Falou ela surpresa.

- Vim notificar minha volta definitiva à vila, aceito quaisquer punições que me forem definidas. - Falou ele sem rodeios e com uma expressão que não dava para ler, típico dos Uchiha

A Proposta.Onde histórias criam vida. Descubra agora