Eu perdi os dois.

2.4K 272 146
                                    

Autora pov's On

Em Konoha.

Naruto havia acabado de chegar de sua missão que tinha durado pelo menos uns 3 meses, finalmente estava de volta à sua amada vila, estava super feliz, não via a hora de encontrar Hinata e Sakura iria as chamar para comer Ramen, estava com tanta saudade delas!

Ele foi até a sala do Hokage deixar as informações finais sobre sua missão e já iria correndo para a casa de Hinata, pois sabia que Sakura estava muito ocupada no hospital, como sempre

Ao chegar na sala da Vovó Tsunade, ela parecia mais seria que o normal, parecia que iria o dar uma notícia horrível, porém também poderia não ser nada, ele então manteve a pose de relaxado e entregou o pergaminho a ela.

- Está tudo aí vovó! - Falou com as mãos atrás da cabeca sorrindo para ela, ela apenas abriu o pergaminho o examinando rápidamente e depois o guardando na gaveta.

- Naruto.... - Falou com uma voz meio baixa, que o impressionei com, geralmente ela iria o brigar por chamá -la de vovó, então ele a olhou curioso sobre o que ela falaria a seguir.

- A Sakura.... Ela fugiu da Vila, ela se tornou uma nukenin. Ela renegou sua casa.

Naruto ao ouvir aquilo congelou, como isso era possível? Sakura? Aquela menina tão alegre e brilhante? Ele agora havia perdido dois amigos... aquilo conseguiu tirar o sorriso que sempre esteve em seus lábios.

- Como assim Vovó? Ela foi embora sozinha? Ela fez alguma coisa? - Tsunade suspirou, ela parecia meio abalada também, afinal, Sakura era sua discípula.

- Ela arrumou suas coisas e saiu de madrugada, porém os Anbus a viram e foram a impedir. Ela deixou 7 Anbus entre a vida e a morte e saiu da Vila, isso tudo foi a 1 semana atrás. - Disse ela e se levantou indo até a janela de sua sala e passou a observar Konoha.

- Ela deixou alguma coisa? Já mandou alguma equipe de busca? E os Anbus? Já os interrogaram? - Disse Naruto nervoso, ele queria trazer Sakura de volta à vila o quanto antes.

- Naruto, está vendo este envelope em cima da mesa? Ela o deixou em cima da mesa de sua sala, está endereçado à você. - Ela falou sem desviar o olhar de Konoha.

Ele pegou o envelope rapidamente e se pôs a ler o mesmo, talvez ela falesse que era apenas uma pegadinha ou algo do tipo, ele esperava por isso, desejava que fosse apenas uma brincadeira.

" Olá Naruto, como foi a missão? Espero que não tenha se machucado, afinal de contas você é um idiota que se machuca o tempo todo, bem, acho que quando você estiver lendo isso já saiba de tudo, primeiramente eu quero me desculpar, sei que você me considera uma irmã e tem um enorme carinho por mim, eu tenho o mesmo por você, porém não pude aguentar todas as pressões do dia a dia, talvez eu seja fraca por isso, porém eu cansei Naruto, Sasuke nunca mais vai voltar, não importa o quanto eu espere, ele não vai voltar para ficar  comigo, e eu também percebi que eu não tenho tanta importância assim, cansei de ser chamada de inútil, fraca e irritante. Desculpe por isso Naruto, porém eu também não irei voltar para a vila, decidir procurar um lugar onde eu seja valorizada, cansei de ser humilhada, então da próxima vez que nos encontrarmos, talvez tenhamos que nos enfrentar, eu peço para que não hesite quando isso ocorrer, e também não enlouqueça igual enlouqueceu quando Sasuke se foi. Eu estou bem, não estou nas garras de ninguém, estou por mim mesma, espero que você se torne o grande Hokage que sempre sonhou ser! Adeus Naruto.

Sakura Haruno"

Quando naruto terminou de ler e percebeu que lágrimas estavam caindo no papel, nem percebeu quando começou a chorar, estava tão concentrado na carta que Sakura havia deixado para ele, Sakura havia ido embora igual Sasuke, o time 7 estava totalmente dissolvido. Ele havia perdido os dois agora... Ele se sentia tão triste, foi quando sentiu abraços ao seu redor, era Tsunade o abraçando, ela também estava triste, porém não demonstrava tanto, talvez estive mais irritada, já que ela se irritava facilmente. Naruto apenas a abraçou de volta e chorou, ele estava triste naquele momento, porém ele definitivamente iria se reerguer e trazer os dois de volta para Konoha, ou ele não se chamava Naruto Uzumaki.

A Proposta.Onde histórias criam vida. Descubra agora