Os Nossos Passados.

1.7K 170 229
                                    

Autora pov's On

Mansão Assombrada

Sakura estava pensando em tudo que havia acontecido durante o dia, ela havia dado seu primeiro beijo, havia passado a tarde inteira trocando carícias com Sasori, lembrava de cada elogio que ele lhe fizera, ele a fazia se sentir a mulher mais bonita do mundo.

Sakura suspirou e se levantou da cama, indo até a janela e abrindo uma pequena brecha na cordina e olhando para o quintal cheio de túmulos da casa, porém assim que olhou pra baixo sentiu seu corpo inteiro se arrepiar ao notar um vulto preto olhando em sua direção, seu corpo estremeceu e ela travou por alguns mínimos segundos e então fechou a cortina com tamanha velocidade que quase rasga a mesma, sentia seu coração acelerado e sua respiração descontrolada.

- Kami do céu, me proteja de todo mal que tenha hospedado nessa casa senhor. - Disse desesperada.

- Eu escolho Deus! Eu escolho ser amigo de Deus! Eu escolho Cristo todo dia! - Cantava baixinho enquanto já estava na cama toda envolvida em um lençol fino.

Sakura sentia alguma coisa lhe observar desde que havia visto aqueles olhos tão vidrados em si, ela não iria conseguir dormir de modo algum com aquela sensação.

Então sem pensar duas vezes se levantou e saiu igual um flash do quarto e bateu na porta de Sasori tentando na parecer tão desesperada, porém ouviu passos no andar de baixo e passos subindo a escada, estavam cada vez mais pertos quando Sasori abriu a porta e ela se jogou nele.

- Sasori! Me protege pelo amor de Deus, tem alguma coisa lá fora, acho que entrou na casa! - Dizia sem respirada enquanto o ruivo lhe olhava sem entender nada.

- Sakura, se acalme, fale devagar, você está atropelando as palavras- Disse ele calmo e fechou a porta.

Sakura suspirou olhando para ele, ela já se sentia melhor só de estar na presença dele, então saiu dos seus braços devagar e lhe encarou.

- Eu tava olhando pela a janela do meu quarto e vi um vulto preto me encarando, então fechei a cortina depressa e me escondi debaixo do lençol, no entanto eu comecei a me sentir observada então vim atrás de você, porém enquanto você não abria a porta ouvi algo andando pelo o primeiro andar e subir as escadas, até que graças a Kami você abriu a porta.

Sakura falava sem respirar e logo voltou a abraçar o ruivo.

- Enfim, eu tô com medo Sasori, fica comigo - Disse ela em um pedido.

Sasori ouviu toda a sua história com bastante atenção e quando a mesma o abraçou  dizendo que estava com medo ele se surpreendeu um pouquinho, ela era uma mulher tão forte e surpreendente, porém mesmo assim tremia de medo de coisas que envolvem fantasmas.

- Quer que eu veja o que é? - Disse ele enquanto retribuia seu abraço.

- Não! Fica aqui comigo, não me deixa sozinha - Disse ela o olhando e fazendo bico.

- Certo, então posso mandar uma mini marionete de espionagem. - Falou ele e acariciou seus cabelos róseos.

- Tá bom... se não sair de perto de mim, tudo bem. - Disse ela em uma voz meio chorosa.

Sasori sorriu com aquilo, ela estava tão fofa, tão apegada e agarrada a ele, aquela mulher mexia tanto com ele e ela não fazia ideia disso.

- Deixe-me pegar o pergaminho dela então. - Falou ele e a abraçou com apenas um braço e foi com ela até uma cômoda que tinha ao lado da cama, ele abriu a terceira gaveta e pegou o menor pergaminho que tinha, o abriu com cuidado e invocou a marionete de um esquilo, aquela que ele havia usado para espionar Sakura para recruta-la pra Akatsuki.

A Proposta.Onde histórias criam vida. Descubra agora