Mais um dia faço meu habitual ritual de sempre, e saio de casa. A sorte é que não ficava muito longe então dava para ir andando. Chego comprimento o porteiro e subo para o andar abro a porta e entro no local, sigo para cozinha começando a preparar o café, sinto uma presença então me viro vendo-o ali me encarando ele me observa curioso. Percebo que não é o Noah, nem o Urrea.
- Olá eu sou a Sabina, e você? - ele sorri grande.
- Sou o No. - coça os olhos e senta na cadeira.
- Prazer em conhecê-lo. - saúdo com um sorriso.
- Eles pensaram que você não vinha, porque o Urrea beijou você. - ele fica triste.
- Ei, por que ficou triste bebê? - falo carinhosamente me aproximando.
- Fiquei com medo que não viesse, que fosse embora. - seus olhinhos enchem de água.
- Ô bebê eu estou aqui. - falo tentando o acalmar. - está com fome? - ele concorda com a cabeça.
Pego um sanduíche e uma fatia de bolo com um copo de suco para ele, que devora tudo se sujando todo.
- Estou cheio Bina. - diz apontando pra barriga, sorrio pro meu mais novo apelido.
- Estou vendo bebê, agora vá escovar os dentes enquanto eu lavo a louça! - ele concorda e vai para o banheiro.
No demora para voltar então decido ir ver se está tudo bem, quando chego lá rio da situação, No está todo sujo de pasta de dente e molhado, nego com a cabeça.
- Acho melhor tomar um banho e trocar essa roupa, me espere aqui eu vou pegar uma roupa para você. - encho a banheira e o deixo lá me esperando.
Entro no closet e me surpreendo, há quatro divisórias diferentes e as roupas também são muito diferentes, mas faz sentido já que são quatro personalidades, pego uma calça de moletom e uma camisa de algodão na parte em que percebo ser de No. Volto para o banheiro e ele está do mesmo jeito que o deixei, talvez não seja uma boa ideia deixá-lo tomar banho sozinho, se com a pasta na foi um desastre imagine tomar banho?
- Bebê você consegue tomar banho sozinho? - pergunto orando para que sim.
Ele nega com a cabeça, suspiro, o ajudo a tirar a roupa ficando apenas de cueca box, lavo os cabelos e ensino como deve se lavar e ele faz tudo direitinho mas no final eu quem pareço ter tomado banho. O seco e visto sua roupa, entro em seu armário e pego uma uma camiseta de uma das partes, pois a minha se molhou toda. Seco os cabelos de No, o que não foi fácil, pois ele não parava de se mexer, percebi que ele estava um pouco sonolento e liguei o ar e o pus deitado na cama o cobrindo com o edredom, quando estava saindo ele puxou a " minha " camisa.
- Bina, dorme comigo? - pede bocejando.
- Claro, meu amor. - me deito ao seu lado cobrindo nós dois, beijo seus cabelos.
Ele de repente puxa minha blusa para baixo expondo meu seio e coloca na boca sugando suavemente, sinto-o esvaziar e é uma das melhores sensações que já senti, ele se aconchega mais em mim e põe a mão em cima do outro seio coberto, que ele já dorme. Faço carinho em seus cabelos até que pego no sono.
Pov's Noah
Acordo com um corpo pequeno ao meu lado transmitindo calor e algo gostoso na boca, sugo mais forte e ela geme.
Espera, abro os olhos rapidamente e vejo Sabi, que dorme e eu estou a mamando, me levanto e começo a me desesperar.
Mas o que foi que eu fiz? O que foi que o No fez? Agora ela vai nos deixar, primeiro foi o Urrea que não soube se controlar e a beijou, e agora o No, o que eu faço agora?
Ela se remexe na cama e travo quando a vejo me olhando...
- Duda.
Gostaram do No? 🤍
( eu escolhi esse apelido pq achei mais fofinho e não sei a pronúncia de " N ", provável é tipo " eni " mas não sei KKKKK )
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧⁺ᝰ 𝐎𝐔𝐑 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋.
Fanfiction͢♡̸᩠| URRIDALGO. Ele só quer carinho, e um pouco de atenção e amor, coisa que ele nunca teve. E ela pode dar isso a ele. 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹. @kemylli_Nati ♥︎