"Às vezes, se apaixonar é a atitude mais corajosa que alguém pode ter."
-- A coroa, Kiera Cass.
🎩🍂
Não soube com exatidão quanto tempo havia se passado desde que Julieta visitou-me a fim de que pudesse comemorar a leitura de Amélia. Contudo, logo após deixar-me na divisa dos capítulos para que pudesse divagar pelos seus mais belos sonhos e desfrutar do descanso merecido, decidi depois de um tempo de pé sob a caligrafia delicada indicando o início do segundo capítulo, que far-me-ia bem caminhar através das páginas amareladas para que conseguisse escapar do infortúnio de minhas divagações distraindo-me com a bela paisagem do cosmo criado pelo meu escritor.
Tentei procurar na beleza dos inúmeros cenários que se formavam a cada vez em que permitia-me mergulhar no oceano de admiráveis descrições que concediam à história demasiada riqueza de detalhes devido ao planejamento minuciosamente detalhado de cada trecho, o alento necessário para que pudesse entender aquilo que se passava dentro de mim. Contudo, apesar de notórios os meus esforços em minha incessante busca por compreensão acerca de mim mesmo, nada foi o suficiente para fazer-me atinar o conhecimento necessário.
Julieta amava-me, e muito embora eu não conseguisse responder sua declaração afetiva naquele momento ou ao menos soubesse qual viria ser o nosso fim, concluí que independentemente de meus sentimentos para com ela, Julie me amaria até o seu último sopro vital. E tamanha foi a veracidade de meu pensamento, que tempos depois assim aconteceu. Quando a última citação sobre Julieta deixou de existir, a concedendo um último suspiro antes de fazer a travessia para o mundo da pós vida, ela deixou-me com juras cujo as quais jamais fui capaz de corresponder amorosamente após conhecer Amélia; juntamente com suas declarações, acrescentado de singelo carinho e ternura ela destinou à mim um sentimento que mesmo descrito para que fosse recíproco por meio dos discursos do autor, nunca fora correspondido por mim em seu verdadeiro significado. Ademais, com sinceridade em suas palavras, desejou-me que em outra vida o universo permitisse-me nascer em um mundo distinto para que enfim eu encontrasse minha verdadeira felicidade. Ela amou-me até o fim como eu amei nossa leitora desde o primeiro instante que a vi, muito embora eu tenha negado esse amor para mim por um longo período.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILLIAM
FantasyOBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL!⚠️ 🥇Primeiro Lugar - Categoria Fantasia pelo Concurso Escritores Lendário - 3° Edição. 🥇Primeiro Lugar - Categoria Romance pelo Concurso FireBooks 🥇Primeiro Lugar - Categoria Ficção Histórica pelo concurso R...