⚔ Parte I ⚔

889 162 56
                                    


PARK JIMIN

Jamais poderia sequer pensar que iria estar embarcando em um navio pirata junto com um enorme e mais belo homem. Verdade seja dita, ninguém imaginaria isso. Eu estava totalmente atolado na lama da vida e de repente ele apareceu. Surgiu abruptamente, e estendeu sua mão experiente e calejada segurando na outra sua espada na bainha de suas vestes.

A luz solar nublada bateu em seus cabelos negros onde reluziu os úmidos fios do homem. E o que me espantou mais foi sua beleza, sendo violentamente sincero nunca tinha me deparado com tamanha masculinidade e formosura.

Descrente de um homem tão viril, iria me ajudar. Um criado sem lar ou família. Um pobre diabo que estava fadado a se casar ─ a força ─ com um sujeito petulante e feioso.

Você pirata, saqueador e líder dos monstruosos, os homens mais temidos dos sete mares me salvou de um destino tedioso e cruel. Uma vida de pobreza e infelicidade.

─ Quer ajuda, garotinho? ─ uma voz grossa e sedutora soou atrás de mim, eu estava a limpar a imundice de peixes mortos do porto onde vivia porque, dizer que morava ali, era dizer uma ilusão. Me virei para fitar o possível homem em pé. Mas o que vi não foi um homem, foi uma escultura esculpida com fervor pelos deuses. Eu até admito ficar nervoso somente por olhá-lo.

─ Hum.. Err no q-que? ─ gaguejei mais que uma criança aprendendo a falar, maldito seja. Me levantei rapidamente o que quase foi motivo de desgraça e piadas.

O rapaz com veste de couro dando visão de seu corpo moldado, sorriu pelo meu desequilíbrio. Deve estar me achando um grande palermo.

─ Vida difícil, lindo? ─ zombou. Será que ele tem cegueira? ─ Qual seu nome?

Perguntou-me encarando profundamente, será que tem sujeira no meu rosto sardento? Para garantir, passei minhas mãos pela minha face e olhei para aquelas orbes brilhantes. Antes que abra a boca para dizer algo, a voz asquerosa de meu futuro noivo soa da cabana perto do cais. Provavelmente me procurando para me importunar.

─ Peixinho?

─ Maldição! ─ praguejo baixinho. 

O belo estranho parado em minha frente, olhou para trás e dá uma risada de chacota me questionando. ─ Peixinho? Seu marido quem te chama, gracinha?

Olho para o homem zombador.

─ Cristo! Não, senhor. Esse pateta não larga do meu pé! ─ reclamo para o estranho que me observava.

─ Entendo, mas me diga seu nome. ─ faz uma pausa desnecessária. ─ peixinho.

Misericórdia. E o que eu peço, oh! Meu bom Deus.

─ Park Jimin, estranho e o seu? ─ perguntei.

─ Jungkook. Jeon Jungkook, peixinho.

Assustado, dei alguns passos para trás e pela segunda vez fui ao chão se não fosse pelo reflexos incríveis do recém descoberto líder dos monstruosos, os temidos. Ele me segurou pela cintura me aproximando de seu corpo, que por Deus tinha um cheiro de maresia e virilidade. Ele quebrava a superstição e os boatos de que piratas são fedorentos e criaturas nada bonitas.

─ Cuidado, querido. Não quero que caia e machuque seu corpo sinuoso. ─ deu um riso sedutor, deixando visível um dente de ouro entre a arcada dentária, branca e um vislumbre de algo estranho em seus olhos. Quanto mais ele falava mais me encantava pelo pirata misterioso.

─ Como se você se importasse. ─ falei tentando sair dos braços trabalhosos do homem, o que não tive nenhum resultado. ─ Solte-me, pirata!

─ Meu bem, uma vez preso na rede não tem como soltar. ─ disse dando mais um sorriso para mim.

─ Não entendo?

O outro levou sua outra mão para meu rosto, me fazendo arrepiar até o último fio de meus cabelos ruivos.

─ Eu coloquei meus olhos em você meu doce, e agora virá comigo.

Outra vez esse pedaço de mau caminho me surpreende. Mas paro para pensar na possibilidade, se eu não aceitar ─ como se eu tivesse escolha ─ eu teria que me casar com o Hok Jo, o açougueiro nojento que me propôs casamento e abrigo. Sinceramente isso seria uma escolha miserável de minha parte. Agora, se eu fosse com o pirata lindo que está a me segurar, iria viajar pelo extenso mar com ele que não parecia tão ruim.

Talvez me arrependesse depois, mas não iria passar minha vida com um cão infame e morrer de desgosto.

─ Tudo bem, me leve para seu navio monstro.... ─ interrompi-me quando olhei para a água a procura do transporte e não havia nenhum navio de tamanha grandeza como dizia as mais línguas. Franzi o cenho e encarei os lumes intensos do pirata. ─ Cadê o tal navio? Não és Jungkook o líder?

─ Sim, minha pequena criatura. Meu navio ficou em alto mar, eu tinha negócios a tratar aqui e felizmente quando estava a partir vi você. Vamos, juro que será somente meu e não irá se machucar. ─ explicou calmamente para mim. O que diabos ele quis dizer com meu?

─ Como assim meu? ─ indaguei.

O espécime de homem me soltou de seus braços e somente agarrou minha cintura de lado caminhando em direção a um pequeno barco que provavelmente seria de transporte para a tão grande embarcação.

─ Ficará comigo e somente comigo, não irei partilhar tu com mais ninguém. Ficará sob os meus cuidados e meus desejos.

Soltei um oh! Surpreso.Talvez morar na embarcação flutuante a mercê do oceano não seria de todo mal assim.


CONTINUA?


Despertar das marés 🔱 JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora