⚔ Parte 5 ⚔

251 28 4
                                    

Não betado!


PARK JIMIN


Tudo está tão confuso... grandes emoções se movem pela minha cabeça e a pergunta é: Por que estão todos falando que sou companheiro de Jungkook?

Mas que coisa, eu até gosto dele... quer dizer, Jungkook me trata bem e ele me deixa com coração molinho e seguro com ele. Só que não entendi o motivo de ser seu companheiro? Quer dizer que estamos destinados?

Agora estou atrás da linda Deusa Afrodite, que me levava até algum lugar santo desconhecido. É inacreditável como eu virei de servo até um possível companheiro de um semideus? São muitas coisas a assimilar.

Nem prestei tanta atenção no caminho... e logo, a mulher parou de caminhar para olhar para mim. Fiquei um pouco assustado pelos olhos verdes me analisar.

— Então, bonitinho, o que acha do jardim? — perguntou e eu finalmente percebi que estávamos num jardim incrivelmente lindo.

Não tinha palavras e eu comecei a gaguejar. Ele era envolto de nuvens rosadas e brancas, com lindas árvores penduradas de flores de todas as cores e frutas também.

— Fique à vontade, lindo. Se quiser tirar as sandalinhas para sentir a natureza...

Eu apenas em silêncio tirei o sapato para ser a grama fofa entre meus dedos, suspirei com a paz e pertencimento que senti. Ela foi sentar no pé de uma árvore de amora para aproveitar seus frutos e eu comecei a explorar as árvores. Sempre tive fascinação pela natureza, como não sei ler, às vezes na calada da noite ia à biblioteca do meu patrão, que era grande Senhor de terras e acervo para os Romanos, para folhear aqueles pergaminhos com os desenhos perfeitos da natureza.

— Escute, Jimin... não pude deixar de escutar seus pensamentos confusos no caminho.

Eu arregalei os olhos e virei minha atenção a Deusa que tinha uma imagem serena.

— O que? Você ouviu meus pensamentos?

— Não sei o que pensou, mas sei que estava pensando muito. Sobre que se trata? É sobre Kayro?

Apertei meus olhos, nunca fui devoto aos Deuses, apenas vivia e às vezes fazia minhas preses a eles. Mas acho que Afrodite poderia ajudar, certo?

— Hum... é que estou confuso. Todos estão falando sobre eu ser companheiro de Jungkook e eu não entendo e nem sinto isso. Eu... — Comecei a morder meus lábios e mexer em meus dedos.

— Você... — Me incentivou a falar e eu suspirei.

— Eu estou atraído por ele, acho... mas só isso. Parece até que fui enfeitiçado.

Ela ouvia atentamente e concordou.

— Talvez você foi mesmo...

— Oi? — exasperei assustado.

— Talvez você tenha sido enfeitiçado pelas cobras de Kayro. A maldição de Medusa ainda habita em Jungkook apenas que suas cobras são internas e podem ter um poder de sedução maior. Não sei como funciona deve perguntar para Atenas. Mas não que ele te induza a gostar dele, não tem esse poder.

— Mas sobre eu ser seu companheiro?

— Sobre isso... quer dizer que você é destinado a ele e ele a você. Sei que não entende e que ainda não há sentimento, porém, tudo será encaminhado conforme a linha do seus destinos. Kayro já tem um instinto de protegê-lo e quer estar perto e deve estar se apaixonando pelo processo. As serpentes em sua mente sabiam que era você o escolhido.

Despertar das marés 🔱 JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora