SEJAM BEM VINDOS A BORDÔ DO NAVIO MONSTRUOSO!
CAPITÃO JEON FICARÁ REY ROH DE TE VER AQUI!
MAS ANTES... DEVERÁ RECEBER ALGUNS AVISOS IMPORTANTES PARA ENTENDER:
O DESPERTAR DAS MARÉS
🌊
[⚓️] Essa história se passa num mundo fictício, claro para quem acredita que os deuses gregos existiram não é, mas queria deixar bem claro que sou uma leiga, gosto muito da mitologia grega e de outras também mas sou apenas uma amante não profissional, ok? E muito importante, eu modifiquei algumas história.
[⚓️] Sobre o nome grego do Jungkook ser Kayro, eu modifiquei a parte que a medusa tem um filho após sua morte, Pégaso e Criasor, Jungkook nasceu com 9 meses num parto normal da Medusa. E no andamento da história ele vai falar sobre, mas o que eu quero explicar é: Tem muitos personagens que são de mitologia diferentes e cultura também, porém eles não terão nomes originais por causa da fanfic.
[⚓️] Essa fanfic aborda violência, mitologia grega entre outras, sexo selvagem, fantasia, criaturas misticas, talvez mpreg; E ela se passa antes de Cristo, eu não colocarei datas exatas porque pode confundir vocês, mas só precisa saber que a sociedade da Grécia Antiga ainda era bem importante.
[⚓️] Nos primeiros capítulos pode ficar confuso mas depois vai se encaixando ok?Não desistam!
[⚓️] Agora eu vou falar cada criatura que vai ter nessa história, já agradeço sua atenção e seria legal vocês lerem isso, eu não vou explicar detalhadamente igual aqui então... seria importante ler, além do mais fiz alterações nas mitologias e lendas!
TELQUINES ➠ Na mitologia grega os telquines eram demônios marinhos, filhos de Pontos com Tálassa. Em algumas versões do mito de Poseidon, foram eles os criadores do Tridente do Deus do Mar, e não os ciclopes. Mas quando começaram a utilizar magia negra, foram lançados ao Tártaro por Zeus. Eles tinham cabeça de cachorro, os corpos eram lisos e negros como o dos mamíferos marinhos, com pernas curtas e grossas, que eram meio nadadeiras, meio pés, e mãos semelhantes às de humanos, com garras afiadas.
DJINNS ➠ Os Djinns também são conhecidos como gênios. Assim como em Aladdin, eles conseguem realizar desejos, materializar objetos e comida, e se disfarçar de humanos, uma entidade sobrenatural do mundo intermediário entre o angélico e o humano, associada ao bem ou ao mal, que rege o destino de alguém ou de um lugar; embora sejam também descritos de um modo inteiramente virtuoso e protetor. Como eu disse tem uma mistura de mitologias, essa é Arábica mas ignorem isso, Yoongi é um gênio e está dispostos ao poder do Príncipe dos mares, Jeon Jungkook.
NINFAS ➠As ninfas são figuras mitológicas que pertencem a categoria de espíritos da natureza. Elas são figuras femininas que estão ligadas a elementos naturais. Os gregos acreditavam que elas viviam nos lagos, montanhas, campos e bosques sendo elas as responsáveis por levar felicidade e alegria para as pessoas. Aqui, teremos a Nereidas, uma ninfa do mar.
SELKIES ➠Os selkies são ditos viverem como focas(NESSA FIC SERÁ METAMÓRFO DE TUBARÃO) no mar, mas mudam a sua pele para se tornar humanos na terra. Do mesmo modo, basta vestirem novamente sua pele de foca para retornar à sua forma original. Selkies quando estão na forma humana, são excepcionalmente belos e encantadores. Existem também as criaturas do sexo masculino e hermafroditas, que também são descritos como sendo muito bonitos em sua forma humana, e têm grande poder de sedução sobre as mulheres humanas. Eles procuram aquelas que estão insatisfeitas com sua vida romântica. Isto inclui mulheres casadas esperando por seus maridos pescadores. Se uma mulher quer fazer contato com um macho Selkie, ela tem que ir para uma praia e derramar sete lágrimas no mar. (NÃO CONFUNDA COM SEREIAS ELAS, NESSE UNIVERSO NÃO SE TRANSFORMAM EM HUMANAS, O MESMO COM TRITÕES)
JEON JUNGKOOK (KAYRO) ➠ Ele é o filho de Poseidon, o príncipe que governa os mares para o pai que mora no fundo do oceano. Como Jungkook é um híbrido: Semi Deus com sangue de Medusa(gorgona), tem como poder os ventos, mares, oceanos e também algumas coisas terrenas, como por exemplo, terremotos e clima. Uma ultima coisa, ele terá alguns irmãos que aparecerá na trama, Atlas é Semi-Deus também, meio irmão de Jeon, controla os animais e as plantas aquáticas.( KKK Jungkook tem mais de 100 meios irmãos)
[⚓️] Os monstros possuídos por Telquines eu vou contar no decorrer da história; essa missão foi do Titio Hades e o papai Poseidon, ok? Telquines fugiu do tártaro e está planejando derrumar os senhores do Olimpo.
[⚓️] Acho que é isso, aviso que esse capítulo está sujeito a alterações.
BOA LEITURA MARUJOS, FIQUEM COM NOSSOS PERSONAGENS!
POSTAGEM:
26/01/24
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar das marés 🔱 Jikook
FanfictionAs coisas mais inesperadas acontecem quando estamos no fundo do poço, com Park Jimin não foi diferente, ele é apenas um órfão, que limpa as sujeiras dos portos para ganhar algumas moedas, sua única opção é se casar com um açougueiro fedorento e pati...