Capítulo 55

369 38 3
                                    

1 mês depois

Julie

Hoje fazexatamente um mês, um mes desde o fim do sequestro, um mês desde o fim e Julie and the phantons, um mês desde que meu irmão morreu, um mês desde que o Reggie foi brutalmente tirado de mim.

Não vou dizer que ja estou totalmente bem pq e mentira, sei que no fim nenhum de nós conseguiu superar isso e talvez não consigamos, o Reggie era parte do nosso quebra cabeça e sem ele não somos completos, não somos nada.

Desde que eu e a galera lemos nossas cartas, tivemos a certeza absoluta que o Reggie estaria melhor no céu, alias, ele é nosso anjinho. Ele era um amigo incrivel, um IRMÃO incrível e eu sei que esse mundo não merecem pessoas que nem a ele.

O mundo e ruim de mais e o Reggie, bom, ele era bom de mais para o mundo. Não aceito que ele tenha ido porém sei que onde quer que ele esteja ele vai estar bem, fazendo suas piadas e comendo uma pizza.

Faz uma semana desde que a Flynn se mudou, acho que ela fez bem, afinal, essa cidade lembra ele, nao estou dizendo que é ruim lembrar mas ainda dói, dói muito.

Ela foi para Juliards e fico orgulhosa de mais dela, ela é uma artista incrível e eu sei que ela vai longe com esse talento.

Luke, Alex, Willie e eu continuamos aqui, ainda tocamos porém sei que não é a mesma coisa.

Alex e Willie estão firmemente juntos e eu amo isso, os dois tem um amor explendidamente puro e eu acho isso lindo, só o olhar deles ja mostra o quão apaixonados estão.

E tem eu e o Luke, ele agora fica muito aqui em casa e meu pai ja até acostumou, aliás, falta ele vir morar aqui pq passa a semana aqui kdkdk
__________________________________________________________________________________
Ai genter, acho q é o penúltimo cap, eu to tao-

obgd por ainda estarem lendo e afins

votem pfv♡♡

Obsessão - Julie And The PhantomsOnde histórias criam vida. Descubra agora