Flynn
Estavamos nos 4 na praia quando Juke saiu para algum canto que nao fiz questão de olhar qual, enquanto isso Reggie me levará a algum lugar dizendo que tinha que me mostar algo.
Depois de alguns poucos minutos andando chegamos a uma espécie de cabaninha que aparentava ser bastante aconchegante e estava todo decorado eu la sem entender nada claro
Quando eu olho pra trás o Reggie tava ajoelhado com uma caixinha e um buquê nas mãos e claramente tremendo quando então pronúncia a frase
Reggie: Flynn, sei que as vezes posso ser um tanto quanto bobo e você um pouco estressada mas eu sei que quero ficar com você, mesmo se algum dia nos separamos eu quero poder ter a lembrança de que um dia eu namorei a mulher mais perfeita e engraçada do - ele vai dizendo enquanto eu ja tava toda boba sorrindo - Flynn você aceita ser minha namorada? -ele pronuncia aquela pergunta bastante nervoso oque deixava a situação um pouco engraçada porem logo o respondi dizendo que "sim, claro que sim".
Passamos o resto da noite fazendo ceetas coisas KKKKK, conversando e aproveitando ao máximo aquele momento
Julie
Após o pedido eu e o Luke ficamos trocando carícias e apreciando a lua que nos iluminava intensamente, eu estava extremamente feliz por estar finalmente com o garoto que eu gosto, ou melhor, que eu amo
Após muitos beijos, conversas e coisas a mais decidimos dormir ali mesma, a luz da grande e luminosa lua e das estrelas
Eu realmente estava me sentindo adorável.
Alex
Após uma noite incrível Willie dormia lindamente ao meu lado, eu nn podia parar de admirar o quão perfeito é meu namorado.
As vezes acho que o destino colocou ele em minha vida para apagar todas as feridas do passado e me fazer um bem extremo, e se realmente for isso, obrigada destino pois eu amo esse homem
Nick
Eu ja tinha exatamente tudo planejado para ter Julie em meus braços novamente e longe do Luke e sua bandinha medíocre.
Alguns podem chamar o meu sentimento por Julie de obsessão e as vezes também acho que la no fundo eu realmente tenha uma obsessão por aquela garota mas prefiro ignorar isso, eu a amo e farei de tudo para tê-la novamente, nem que para isso alguem tenha que morrer.
E como nem tudo eu conseguria sozinho eu consegui ajuda de uma pessoa que também não queria Julie e Luke juntos, ponto para mim não e mesmo?
Se eu não posso tê-la ninguém mais tera.
__________________________________________________________________________________
Quem vcs acham que vai ajudar o Nick? será que algum de seus amigos, familia? Ou ate mesmo alguem que mal a conhece???
Não coloquei o pedido do Luke parann ficar chato e respetivo, se preparem que irá vir bomba.
Espero que estejam gostando pois infelizmente o livro está na reta final e provavelmente acabará ate o capítulo 42, no máximo.
Acharam mesmo que nn teria uma narração do Nick? Mesmo que pequena???
Votem meus amores☆
Beijos beijos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão - Julie And The Phantoms
FanficPlágio é crime! Julie Molina tinha uma vida um tanto quanto normal, tirando o fato de seu namorado ser mega obsessivo e por isso ela passa por diversos perrengues durante a história mais seus amigos sempre estão la pra te ajudar. #8 Sunset curve (24...