Oque o destino nos reserva
Acordar, era fantástico o despertar de todos os dias, afinal faziam séculos desde a última vez em que meus olhos descansaram, fazia tempos que eu não poderia dizer oque era um sonho, em minha mente tudo não se passava de lembranças, na Grande maioria das vezes lembranças dolorosas de mais para serem consideradas sonhos, diga de passagem que minha vida desde meu nascimento fora conturbada de mais, sem um pingo de felicidade.
As vezes, em alguns momentos me pego pensando se teria sido mais fácil ter sido queimada ao lado de minha mãe biológica, teria sido menos doloroso do que permanecer nesse mundo cruel e tóxico, aonde sua mente é obrigada a lutar todos os dias contra as coisas diárias nas quais passamos.
Sinto que não vá durar muito tempo nessa fase "humana", sinto falta de poder correr entre as árvores, sendo apenas um vulto entre as folhagens, ou da minha pele pálida e fria como uma parede de gelo ambulante, talvez até mesmo do gosto cítrico e ao mesmo tempo doce do sangue.
Posso estar sendo egoísta em querer minha vida vanpirica de novo, afinal muitas pessoas dariam tudo e mais um pouco para ter essa chance, mas viver tantos séculos em uma casca oca, me fez perceber que eu talvez não fosse feita para ser humana, mesmo que o gene lupino corresse me minhas veias nesse momento, eu ficava tentada a deixar isso de lado e me entregar ao lado que grita por atenção.
- querida, ja acordou? - saio de meus devaneios com esme batendo na porta, do que fora meu antigo quarto.
- sim, já estou indo - digo me levantando e indo em direção ao banheiro.
- preparei seu café, os meninos vão te esperar para irem caçar - a mesma diz em um tom baixo e doce.
- não preciso caçar mamãe, meu estômago apenas clama por um bom café da manhã, e também se puder fazer panqueca - digo tirando minhas roupas e entrando no box, sentindo a água quente cair nas minhas costas.
- claro querida, me desculpe havia me esquecido completamente - pulo seus passos se afastando da porta.
- talvez eu não precise mais disso - digo pensando seriamente em voltar a ser oque era antes.
Me enrolo na toalha, e vou em direção ao meu armário procurando alguma roupa para vestir, afinal eu havia levado a maioria para la push e não fazia ideia do que eu iria vestir, mas para minha surpresa meu Guarda roupa estava cheio, provavelmente coisa de Rose.
Visto rapidamente um moletom preto, com um shorts jeans por baixo e um Air Jordan. Penteio meu cabelo e o amarro em um rabo de cavalo alto, logo saio do quarto indo em direção a cozinha cara aplacar a fome que eu estava sentindo, talvez eu fosse capaz de comer todo o estoque de comida que havia na mansão.
- está fresco querida - esme diz colocando uma pilha de panquecas a minha frente.
- porque não foi caçar também? - pergunto enquanto enfio um pedaço grande na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destrutiva I
Fanfictionmeus pais morreram na minha frente por serem condenados por bruxaria, isso me matou por dentro. na minha opinião eu nunca quis ser imortal, eu nunca quis ser a última bruxa viva e também uma elementar. quando ele me encontrou deu um motivo para mi...