"Se permita ser feliz, ninguem pode fazer isso por você"
- vamos ganhar hoje em foguinho ou eu vou dar a louca em - Emmet me tirava do chão me girando enquanto eu ria.
- claro que vamos emm eu to no time- falei fazendo uma cara seria e rindo logo em seguida.
-convencida nunca não é mesmo pequena lilith - jasper tinha os braços cruzados enquanto me olhava com um sorriso de lado. Corri e pulei em seus braços tendo logo seus braços musculosos em minha volta.
- ora jas eu não vou pegar leve só porque você está no outro time, vocês vão comer terra - termino de falar saindo dos seus braços. Alice me olhava como se quisesse matar um,isso pouco me importava até porque antes mesmo dela chegar até mim ja estaria queimando.
- pelo cheiro a humana já chegou e pelo barulho também- rose tinha uma cara de noso, que foi retribuida por mim. Finalmente podemos ver Edward chegar com o ser denominado bella swan, especificamente não sei oque ela faz aqui ela não vai poder jogar, se bem que...
Edward deu um rosnado grotesco pro meu lado, talvez pelo fato de eu ter feito questão de mostrar como seria empolgante atravessar a bola de basebol no coração da humana, meio sádico eu sei, mais fazer oque. Apenas dei de ombro e peguei um taco.
- sabe rose, talvez não tenha sido uma boa trazer a humana não acha - digo alto o suficiente pro projeto de gente escutar. Rose olhou pra mim sorrindo sadicamente, bem não é atoa que ela é a minha vampira favorita.
- claro seria trágico se por um acaso errassemos e a bola voasse pra ela não acha? - escutei o ofego de bella, isso era tão relaxante.
- sua inveja chega a ser nojenta lilith, tem tanta inveja de bella que até pensa na morte dela, mais saiba que... - antes quw o projeto de gnomio terminasse de falar alguma merda que ela iria falar ja estava a sua frente segurando seu pescoço. E meus olhos vermelhos como fogo estavam fitando friamente os seus.
- olha aqui cadelinha, ja to cançada dessa porra toda entendeu? Só não boto fogo em você por causa de jasper caso contrário, eu teria um imenso prazer em arrancar cada parte desse teu corpo maldito e queimar. - todos me olhavam assustados, emmet me tirou de perto de alice, seu pescoço estava trincado e isso apenas me tirou um sorriso.
- lilith não estamos aqui pra brigar querida se acalme, vamos ao seus postos serei a juiza - esme estava com uma cara assustada, e Edward só faltava me matar com o olhar fulminante que me dava, bellesma estava tremendo.
- vamos acabar com essa porra logo emm, to entediada - eu disse segurando fortemente o taco.
Horas depois
"Eles avançavam rápido, tinham três uma mulher ruiva, um com cabelos de dread e um caçador, sim já matei varios deles pra saber. Eles vinham até nós"
- que porcaria você não tinha visto isso alice? - Edward estava furioso, eu olhava calma tudo oque estava acontecendo.
- e você em maldita, quer tanto ver a bella morta que nem se importou em... - calo a sua boca com um soco,o qual o fez voar alguns metros.
- olha aqui,eu não tenho nada haver com essa porra ai não extressadinho, ela não é nada para mim, se eles forem uma ameaça para minha FAMÍLIA ai é uma coisa completamente diferente, mais esse projeto de osso ai não muda em nada a minha vida, não pesa em nada a minha consciência.
- Monstro é isso que você é, está tão obsecada em Edward que só quer me ver morta pra ter uma chance com ele e... - a aquela humana não sabia com quem tava mechendo, foi necessário Emmet,jasper, rose e carlisle pra me segurar, para eu não voar na maldita.
- sou, sou um monstro mesmo,mais sabe de uma coisa? O monstro aqui ta pouco se fudendo pro seu namoradinho sabe porque linda? Porque por mais de 100 anos ele foi todinho meu sabia? EU fui o primeiro amor dele, EU salvei ele, EU ajudei ele quando ninguem mais ajudou, EU fui amiga,mulher e confidente dele por mais de 100 anos e sabe de uma coisa? EU NÃO ME IMPORTO COM ELE TER TE ESCOLHIDO POR QUE EU PUDE TER ELE PRA MIM, EU AMEI E FUI AMADA E SE ELE ESTÁ FELIZ MESMO QUE SEJA COM UM SACO DE OSSO COMO VOCÊ, BELEZA ELE TA FELIZ e se ele ta feliz mesmo que não seja comigo, otimo eu fico feliz também. Mesmo que isso me machuque, mesmo que isso me doa eu fico feliz, por é isso que a gente faz quando ama. A gente deixa ir - termino de falar susurrando, lagrimas de sangue saiam dos meus olhos, todos me olhavam assustados, Edward e Alice tinham as cabeças baixas e a humana me olhava com a boca aberta.
- querida... - Esme vinha em minha direção, mais eu apenas me afastei e corri, como se minha vida dependesse disso, talvez o certo era realmente ir, mais eles ainda precisam de mim, por mais que ei esteja totalmente quebrada, eu tenho que ficar para protege-los.
Corri tanto que cheguei na fronteira dos quileutes, e então eu gritei, gritei com todo ódio e dor que eu sentia, como um animal ferido. Logo escutei trotes, ele estava la, um lobo negro e impotente, com os olhos sofridos, assim como outros três lobos da alcatéia. Ele corre pra atras de uma arvore e volta na sua forma humana, com uma bermuda .
- lilith... - sua voz saia sofrida, talvez pela ligação que eu tinha com os quileutes eles sentiam a minha dor.
- por favor, me tira daqui por favor - lagrimas e mais lagrimas de sangue saiam dos meus olhos, sam me pega no colo e me leva, sei que ele esta me levando pra alcateia,o lugar que eu nunca deveria ter saido, o lugar que me traz paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destrutiva I
Fanfictionmeus pais morreram na minha frente por serem condenados por bruxaria, isso me matou por dentro. na minha opinião eu nunca quis ser imortal, eu nunca quis ser a última bruxa viva e também uma elementar. quando ele me encontrou deu um motivo para mi...