Capítulo 1 (Piloto)

14.4K 564 39
                                    

OBS: Queridas leitoras, curtam e comentem bastante, e também para avisar que depois de terminarem esse livro, há o terceiro livro que é Bratva, é mais um Spin-off, e o quarto livro que é Blood mafia, que é sobre os filhos dos nossos pombinhos, e q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBS: Queridas leitoras, curtam e comentem bastante, e também para avisar que depois de terminarem esse livro, há o terceiro livro que é Bratva, é mais um Spin-off, e o quarto livro que é Blood mafia, que é sobre os filhos dos nossos pombinhos, e que ainda está no começo.

Capitulo 1

Perla narrando :

Passado:

Hoje meu pai chegaria de viagem e eu estou muito ansiosa, eu e os meus irmãos estamos aqui esperando por ele na sala de estar, isso é como uma tradição, sempre que ele chega a gente espera por ele, e hoje seria mais um desses dias, a gente já estava esperando por ele faz uns 20 minutos e finalmente a porta foi aberta, revelando o homem de cabelos pretos e olhos acinzentados que nem os meus e ele dá um sorriso ao nos ver.

- Papa!- Eu e meus irmãos corremos até ele e o abraçamos.

- Oi meus amores.- Ele dá beijos na testa de cada um, na minha, na de Chiara e na de Yani, meu irmão mais novo.
- O que tem nessas sacolas?- Yani questiona ao meu pai.

- Presentes para vocês . - Diz tirando os presentes das sacolas.

O meu coração está acelerado, estou louca para saber o que tem nas sacolas.

- Esse são para ti.- Entrega uma caixa de veludo para a Chiara e a mesma abre um sorriso.

- Obrigada papa, agora eu vou abrir. - Ela fala abrindo a caixa e revelando um colar de diamantes muito brilhante e com brincos iguais ao colar.

- Que lindo Chiara. - Dou um sorriso admirando a joia e ansiosa para ver também o meu presente.

- Comprei especialmente para a sua festa de 15 anos, Chiara.- Meu pai acaricia seu rosto.

-É muito lindo papa. - Chiara o abraça.

- E o meu papa?- Yani pergunta ansioso.

- Aqui meu filho.- Meu pai bagunça o cabelo dele entregando uma caixa de couro castanha para ele que logo abre revelando um relógio, que por sinal deve ser muito caro.

- Nossa, é muito bonito papa. - Yani dá pulos.

Agora eu encaro o meu pai ansiosa pelo meu presente.

- Toma Perla.- Ele me entrega uma boneca, o meu olhar de decepção é bem perceptível.

- Uma boneca?- O encaro triste.

- Sim, você ainda brinca de boneca, Perla. - Fala e eu dou um riso amargo.

- Mas eu já tenho 13 anos, e a Chiara que tem 14 recebeu joias ?- Falo com raiva.

- Mas você e a Chiara não são iguais.- Fala quebrando ainda mais o meu coração.

Eu sempre fui posta de lado e hoje o meu coração foi quebrado e foi nessa noite­ que eu nutri um ódio imenso pela Chiara, ela sempre teve tudo e eu nada.

Saio dali correndo e subo para o meu quarto chorando, ao menos eu tinha um quarto, mas não tão fantástico quanto o da Chiara, no dela a decoradora meteu tudo do bom e do melhor sendo uma decoração super luxuosa, já no meu simples.

Eu queria tanto ter uma mãe, mas ao menos tenho a Paola que é como uma mãe.

Hoje era o dia da festa de 15 anos da Chiara, eu nunca tive uma festa, no meu aniversário a única que fazia um bolo para mim era a nossa babá¡ a Paola, que sempre me tratou com muito amor, ela nunca me tratou de forma diferente, já¡ a minha madras...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era o dia da festa de 15 anos da Chiara, eu nunca tive uma festa, no meu aniversário a
única que fazia um bolo para mim era a nossa babá¡ a Paola, que sempre me tratou com muito amor, ela nunca me tratou de forma diferente, já¡ a minha madrasta fazia com que o meu pai tivesse raiva de mim, mas apesar de tudo eu amo o meu pai e os meus irmãos, mas também não suporto o facto de que a Chiara tenha tudo e eu nada.

Hoje era o dia da festa de 15 anos da Chiara, eu nunca tive uma festa, no meu aniversário a única que fazia um bolo para mim era a nossa babá¡ a Paola, que sempre me tratou com muito amor, ela nunca me tratou de forma diferente, já¡ a minha madras...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Agora Chiara está¡ tendo a melhor festa de todos os tempos, e eu aqui em um canto olhando os convidados sorrindo e dançando.

Distraída em meus pensamentos, eu olho para o lado e me deparo com o Deus grego, lá estava ele, o futuro dom da máfia, o Fabrizio Ricci, ele é muito lindo e eu sempre sonhei com ele, eu posso ser muito nova, mas sempre me imaginei com ele, algo que é impossível.

Acabo rindo dos meus próprios pensamentos.

Sou tirada dos meus devaneios quando o meu pai chama a atenciosamente de todos.

- Boa noite!- Fala para todos que respondem uníssono.

- Hoje estamos aqui para celebrar o aniversário da minha amada filha Chiara, o meu tesouro. - Gargalho com as suas palavras, hipocrisia era o que definia o meu pai.

Não termino de ouvir a sua palestra e sai dali indo até ao Jardim, quando vejo o Fabrizio bebendo whisky de frente a piscina e ele parecia estar bem distraído, pelos vistos também não aguentou ouvir o discurso do meu pai.

- Oi.- Ele fala e me assusto ao ouvir a sua voz e fico super nervosa.

- Oi.- Respondo dando um sorriso amarelo.

- O que faz aqui pirralha? Não devias estar comemorando o aniversário da gostosa da sua irmã.- Diz se referindo a Chiara e mais um que caiu nos encantos da bela Chiara, mas isso vai mudar, daqui para frente eu vou ser enxergada.

- Olha aqui eu não sou nenhuma pirralha, babaca. - O respondo o fazendo rir, não sei de onde eu tirei tamanha coragem, deve ter sido pela raiva.

- Vê como você fala comigo pirralha, você sabe bem quem eu sou.- Ele segura o meu braço com força.

- Sei sim, você é um babaca. - Vocifero o fazendo rir.

- Pirralha corajosa, pena que seja apenas uma pirralha. - Ri e saí­ andando me deixando sozinha ali.

E nesse dia a Perla sonsa morreu, para renascer a Perla que tem ambições e muito ódio dentro de si.

Nota da autora:

Para as minhas queridas leitoras, vocês são umas santas, sério, como vocês puderam ler com tantos erros? Eu não conseguiria, mas felizmente eu cresci e notei os erros, só que estive com muita preguiça para retificar, mas agora irei retificar, muito obrigada á todas vocês.

A amante do mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora