apenas mais uma luta

1.8K 73 159
                                    

Lá estava o destruidor e o criador lutando novamente, um pelo bem das aus e o outro pelo mau das aus, a luta era como sempre, Ink já estava entediado de ter que lutar com k destruidor mais uma vez.

Ink: error... Por favor... Vamos parar com isso, apenas pare de destruir as aus, isso já tá chato.

Error: h3... J@ 3$T@ D3$1$T1ND0? ( He... Já está desistindo? )

Ink: mh... Você não vai parar né?

Error: 06v10 ( óbvio )

Ink: então teremos que continuar com essa chatice

A luta estava normal, a mesma bosta de sempre, error perdendo e e ink ganhando, já era previsto que Ink seria o vencedor desta batalha, mas isso foi totalmente estragado por um tipo estranho de magia.

Error: ငါသည်အခြားစကြာ ၀ forာများအတွက်ကောင်းချီးပေးသည်။ ပြန်လာရန်ဘယ်တော့မှမ!
(Eu te bano para outros universos, e que nunca mais volte )

Ink: oque?

Um brilho intenso surgiu abaixo dos pés do criador, assim que ele cai, o brilho se torna escuridão, e ele logo desmaia.



Encre



Encre?




ENCRE!

Ink: ah?

Falacy: ugh... Finalmente, achei que eu ia ter que fazer respiração boca a boca com você, não que... A gente já não se beije 7-7

Ink:... Eh?

Falacy: Jasper está preocupado com você.

Ink: eh?????

Falacy: eu o deixei com o suave.

Ink: ...

Logo a visão do criador volta ao normal e ele vê error, seu inimigo, com uma roupa estranha, mas ele não pode se preocupar com as roupas dele agora.

Ink: SAIA DE PERTO DE MIM!

O criador da um soco na cara do vampiro.

Falacy: a qual é...

Mas logo após, o vampiro pega a mão do criador.

Falacy: nós já passamos dessa fase 7-7

Ele da um pequeno beijo no criador.

-999999999

Falacy: AAAAAA! MINHA LÍNGUA! ENCRE!

Ink: quem é esse encre e quando é que você começou a usar essas roupas!

Falacy: que? Ata, você desmaiou e aí perdeu a memória?

Ink: que?

Falacy: meu nome é falacy, um vampiro que mora nesse castelo com seu filho Jasper e seus empregados...

Ink: ah... Então... Você não é o error?

Falacy: quem é esse? :^

Ink: waaaa! Você é uma versão alternativa dele!

EU ESTOU MUDANDO DE CORPO? ( Pausado Por Enquanto)Onde histórias criam vida. Descubra agora