Ink e error estão brigando de novo :V não é uma briga séria.Error: 1nk 3/3 t3 93d1u 3m Fu©k1ng ©@$@m3nt0!!
Ink: ELE TAVA TREINANDO PRA PEDIR O KILLER SEU PORRA!
Nightmare: ~////u////~ ... K-kills....
Error: 3#... $3r10?
Ink: não error, imagina.... E LÓGICO SEU CABEÇA DE BERINJELA!
Ink gritou antes de desmaiar
F.Error: 3 /@ v@m0$ n0$ :/
Ink acordou não conseguindo ver nada, avia várias flores em seu rosto, até ouvir uma voz familiar.
F.Error INK!
Abraçou o menor com muita força, e logo deu um beijo em sua testa.
Ink: error?
F.Error: s-sim... Sou eu amor... Sou eu..
Ink: eu não consigo ver...
F.Error: ah, essas flores... Ah porra...
O maior pegou Ink com lágrimas em seus olhos...
F.Error: tem cada vez mais em seu corpo...
Disse chorando em desespero... Seu pequeno amor estava correndo risco de morte... A muito tempo... E ele estava lutando para conseguir uma cura... Porém todo seu esforço... Todo seu suor... Só fazia o menor piorar... Porque? Bom... Ele já tentou de tudo e de todos, remédios de insônia, dor de barriga, dores musculares, dores abdominais, dores de cabeça e etc... Tentou remédio de planta... Só fez as flores se espalharem mais... Tentou o sci para ajudar... E... Nada... Error então falou para Ink que arrancaria um pouco de flores do seu rosto... Pois queria ver seu amado de novo, assim o fez... Ele puxou as flores... Mesmo que tenha doido muito... Ink olhou para ele q estava em pé sorrindo e error está a segurando as flores e riu tmb...

( Imagem do tio Google :')
Ink se levantou e sorriu para error

Mas... Não demorou muito para as flores voltarem a tapar todo seu rosto, error desfez seu sorriso... Mas Ink o animou.
Ink: porque parou de sorrir?
Error: como sabe que não estou sorrindo?
Ink: posso não ver... Mas mesmo sem ouvidos eu escuto muito bem...
Bom... Pelo menos nessa au, já que Ink é mais surdo que idoso >:V ( sem maldade ;+; ), Ink deu um largo sorriso consolando o maior.

Ink: não se preocupe ruru... Eu estou bem...
Error: he... Você tem jeitos estranhos de demonstrar que está tudo bem.
Disse se referindo a quando ele desmaiou.
Ink: hehehe
E lá foram eles, procurar por algo para fazer... Assim encontrando seus amigos... Os irmãos de Ink foram os primeiros, flowerfell reaper e flowerfell Cross, reaper tinha sua roupa clássica... Mas... Tinha consigo um cachecol... Vermelho? Este estava meio velho, parecia ter caído usado muitas vezes... Ele tmb usava duas alianças.. uma com a letra "g" e outro com a letra "r"... Exato... Era g de geno, o cachecol era de geno... Bom... Geno avia morrido a três anos atrás por causa da maldita doença das flores... E Cross tmb avia pegado essa maldita doença... Mas a da dele estava mais de boa... Estava leve... Este teria terminado com dream por conta de ter medo que se ele se aproximasse de mais, ele pegaria está doença das flores... Portanto se separou de dream e só fala com ele pelo telefone. Eles cumprimentaram os mais velhos e foram embora... Bom... No maio da tarde Ink começou a fechar os olhos, e dormiu, error por sua vez, retirou o casaco de Ink... Colocou a sua mão em baixo da camisa de Ink q soltou um suspiro... E...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ESTOU MUDANDO DE CORPO? ( Pausado Por Enquanto)
FanfictionEm uma das lutas entre error e Ink, error usa um tipo estranho de magia, oque faz com que Ink caia em um buraco negro e todos os dias mudando para o corpo de outros inks, isso mudaria tudo oque Ink sentisse pelo destruidor? ou eles ainda se odiaram?