nós somos apenas irmãos...

989 43 49
                                    

     Lá estava o ex guardião dos sentimentos negativos lutando contra seu irmão de sentimentos positivos... Está pensando em nightmare e dream certo? Eh... Por aí... Night!Ink era o irmão mais novo de dream!error, e o mais velho queria seu irmão mais novo de volta... Bom... Ao contrário da história de dreamtale... Dream!error era o odiado... Ele era aquele q só prestava para os fazer feliz e night!Ink era aquele que todos amavam... Pois ele tinha o poder dos sentimentos negativos... Podendo fazer os inimigos tremerem de medo... Portanto o mais novo era mais útil... Um dia o irmão mais velho ficou irritado e disse para que seu irmão mais novo provasse de uma das maçãs douradas... Assim que seu irmão tocou as maçãs, elas ficaram negras... Dream!error queria apenas que ele tocasse na maçã e fizesse todos o odiarem e depois fugisse de medo sem morder a maçã... Mas após toca-la e claro... Todos odiarem ele por isso... Ele gritou alto...

Night!Ink: EU FAREI O QUE PEDIU-ME  IRMÃO!

      Todos olharam irritados para dream!error e logo perceberam... Que já era tarde... O pequeno já avia comido da maçã... E se tornado um monstro de ódio e fúria... Matou todos que estavam ao redor da árvore... Menos... Seu irmão... Ele foi embora e deixou error lá... Sozinho... E tmb... Culpado.... Mas portanto... Eles não aviam apenas esses poderes... Ink continhas o poder da destruição e seu irmão da criação...  A partir daí eles começaram a lutar... Mesmo com seu irmão... Bom... Vamos voltar para agora..  lá estão eles brigando de novo,Mas dessa vez o dream!error tem um plano, Enquanto eles lutam o dusttrust blue ia desmaiar o night!Ink e foi assim feito, dusttrust blue bateu com toda q força na cabeça de night!Ink que desmaiou, mas como? Ele não era de desmaiar rápido, bom, é porque um certo senhor tinta, estaria vindo para resolver os problemas dessa au e seus abitantes...

      Night!Ink POV

     Abro os olhos sentindo uma imensa dor em minha cabeça... Porra... Assim que vejo que... Que ligar é esse? Era tudo branco cheio de linhas azuis e um puff azul... Me levanto com um pouco de dor em minhas pernas... Porque? Não sei... Olhei para um certo ser preto que estava do meu lado dormindo... Este é... ERROR?!  *SOCO*.

error: @1 90®®@!

Night!Ink: QUAL É TEU PROBLEMA SEU CUZÃO!

Error: 3#?

Night!Ink: é melhor me deixar ué embora... Porque se não....

Error: ©@/m@ @3 9®1n©3$@

Night!Ink: PRINCESA É TUA MÃE AQUELA VAGABUNDA!

Error: 0k... 3nt@0... 0 1nk j@ mud0u d3 ©0®90 d3 n0v0 :/

Night!Ink: .... ರ_ರ

Error: 60m, V0U 3×9/1©@® 9@®@ v0©3...

     Então ele começou a me contar sobre tudo...

Night!Ink: Então eu estou em outro corpo?

Error: 3×@t0 ( exato )

Night!Ink: aí ai... Só me mata logo ;-;

Com o Ink sans.

       Ink POV

    Acordo em um quarto no que parece ser um castelo, passo a mão em meu rosto e olho minhas mãos, eh... Estão normais :/ percebo alguém olhando para mim, assim que olhou para essa pessoa percebo que é uma versão alternativa de error, eh estou tão puto com o error, então eu não ligo e grito com o outro error no canto.

EU ESTOU MUDANDO DE CORPO? ( Pausado Por Enquanto)Onde histórias criam vida. Descubra agora