pervertido filho da fruta

1K 48 106
                                    

    Error POV

   Sim... Eu comi o MEU Ink :) bom ele se cansa logo nós dois caímos no sono. De manhã me levanto e vou fazer o café, ouço um barulho... Então ele acordou uhu? Peguei o lanche e voltei para meu puff, Ink estava sentado lendo um livro e logo assim que me vê ele se encolhe e usa seu livro como escudo.

Error: v0©3 $@63 qu3 1$$0 n@0 v@1 t3 9®0t3g3® 7-7 ( você sabe que isso não vai te proteger )

Ink: vale a pena tentar (눈n눈)

Error: #3... V0©3 9@®3©3 6®@v1n#0 n3? ( He... Você parece bravinho né? )

Ink: MMMMH ರ╭╮ರ

Error: v3m @k1 m3u 93qu3n0 ( vem aki meu pequeno )

Ink: SAI ERROR!

    Abraço ele e dou um beijo em seu pescoço logo dando uma mordida.

Ink: ERROR! MAKI PORRA! EU TÔ FALANDO QUE VOCÊ NÃO PRECISA MAIS FINGIR GOSTAR DE MIM

Error: m#.... 3nt@0... 3u 90$$0 9@®@® d3 f1ng1® g0$t@® d3 v0©3?
( Mh.... Então eu posso parar de fingir gostar de você? )

Ink: iss----

Error: 3nt@0 1$$0 $1gn1f1©@ qu3 90$$0 v0/t@® @ t3 @m@®? ( Então isso significa que posso voltar a te amar? )

     Vejo ele ficar corado, he... Fofinho...

Ink: essa é a primeira vez que eu tô torcendo pra mudar de corpo -.-

Error: ;-;

Ink: como chegamos no nível em que você me quer?

Error: m#... 0/#@... 3u 9@$$31 mu1t0 t3m90 ©0m 0$ 0ut®0$ v0©3... 3 v1 0 qu@0 d1f1/ 3 v1v3® $3m um@ @/m@...
( Mh... Olha... Eu passei muito tempo com os outros você... E vi o quão difícil é viver sem uma alma... )

     Eu dizia enquanto ele tentava se soltar do abraço.

Error: 3... N@0 $31 ©0m0 m@$... 3u ©0m3©31 @... @m@® $3u j31t0 d3 ©0nt®0/@® @$ ©01$@$...
( E... Não sei como mas... Eu comecei a... Amar seu jeito de controlar as coisas )

Ink: mh... Me parece suspeito

Error: m#?

Ink: você que começa a gostar de mim do nada, sendo q você me odiava

Error: n@0 0d310 m@1$ 7³7
( Não odeio mais 7³7 )

Ink: eh, eu reparei 7-7

     Ele faz uma expressão envergonhada, e eu rio e dou um beijo nele... Isso acabou? Ele não irá mais mudar de corpo? Obrigada Deus... Ele retribuiu? Ele... RETRIBUIU!!! ESSE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA! Pego ele pela cintura e continuamos nos beijando, coloco uma mão em baixo de sua blusa louco para foder ele de uma vez.

Error: m#? 0qu3? Kkkkk

Ink: eu te odeio >:(

      Volto a beija-lo e ele coloca as mãos ao redor do meu pescoço, começo a retirar a camisa do mesmo, mas quando eu olho para ele... Ele já desmaiou de novo.

EU ESTOU MUDANDO DE CORPO? ( Pausado Por Enquanto)Onde histórias criam vida. Descubra agora