o amor nos faz voar :3

657 38 36
                                    

Ela vai Ink de novo, sofrendo com o destruidor em um jantar de família, seus pais e seus irmãos e seu "namorado" jantando juntos, chegou a hora de pegar o sal, olhou para seu pai e disse calmamente para não chamar a PORRA da atenção :V.

Ink: daddy me passa o sal por favor.

Error: ©/@®0 6@6¥~// pai: claro filho!

Os dois se olham por um momento, Ink fica corado e fica tipo "HELP ME" ( ALGUÉM HELPA O BININO :'V ) O pai de Ink olha para error puto e error olha tranquilo :) .

Ink: esqueçam, meu maninho preferido do meu coração amado que brilha igual uma estrela, pega o sal por favor.

Cross/reaper: sem problema maninho!

Esses se olham com ódio.

Ink: esquece 7-7 mãe me da o sal por favor.

Mãe: he, claro que sim meu pequeno 0w0

Ink pega o sal e desmaia caindo no chão.

Error: @ m3®d@

Pai/mãe: FILHO?!

Cross/reaper: INK?!

lá vai Ink de novo KKK

Ink acorda em uma... Árvore? Mas... Ele era pequeno, chegou um FUKING BORBOLETA >:V ALI, este era seu "pai" daquela au, mas como Ink não sabia, ele ficou misturando.

Ink: eae parça!

Pai: ...

Ink: eae mermão!

Pai: ..?

Ink: eae.... Daddy?

Pai: .??

Ink: eae... Tio?

Pai: ???

Ink: eae pai?

Pai: eae? Que linguagem é essa filho? E porque você me chamou de daddy |:^

Ink: não sei :')

Pai: bom... Tanto faz, eu quero falar para você sobre seu novo guarda!

Ink: q? :/

Pai: arranjei alguém para cuidar de você enquanto você não estiver em meu alcance, pode entrar Cross.

Cross: olá~ hehe

Ink: é esse baitola aí? :V

Cross: pode me chamar de guarda pessoal... O quão pessoal você quiser 7³7

Ink: |:) não vlw

      Disse puto saindo pela janela e tentando voar, já que tinha visto suas asas, mas assim que pulou... Eh... Caiu de cara ┐( ; w ; )┌ os outros insetos olhavam para ele rindo de sua cara, mas Ink tirou a atenção delas quando viu o Cross daquela au se aproximar, e estender a mão.

Cross: esqueceu que não podes voar?

Ink: eu vou matar você!

Cross: pq?

Ink: VOCE TA PISANDO NA MINHA ASA SEU FOLHO DE JACARAÍPE!

Cross o que é isso?

Ink: nada q te interesse FDP

EU ESTOU MUDANDO DE CORPO? ( Pausado Por Enquanto)Onde histórias criam vida. Descubra agora