DO SOFRIMENTO Á ARTE

42 0 0
                                    

CAPÍTULO 10


Abril de 2003

Jéssica uma mulher apaixonada por literatura aprendeu a fazer do sofrimento a arte.

Ela sabia que viveu um romance com um poeta e que sua história não poderia ficar oculta.

Com Júlio e o seu romance como inspiração Jéssica escreveu um livro relatando o amor que eles viveram e em homenagem ao seu amado poeta se arriscou com algumas rimas na capa do seu livro.

Sentimento arrebatador

Com ele vivi um sentimento

Arrebatador, o famoso amor.

Que teve dias que me trouxe

A dor, mas deixou

Em mim um sentimento

Eterno, lembranças do meu amado.

Júlio.

Ela não escrevia apenas com os punhos de uma mulher apaixonada, mas com a alma e ao reler seu livro ela relia com os olhos do coração por cada abraço, cada beijo, cada sussurro, por cada momento que passaram juntos.

O livro foi um sucesso. Recorde de vendas em todas as livrarias do Brasil. Um romance que emocionou a todos os apaixonados.

Jéssica aprendeu a viver sem Júlio, mas sabia que dentro do seu peito adormecia um amor avassalador guardado para o encontro de almas gêmeas que um dia irão se encontrar.

A aluna que se apaixonou por um professor se transforma em uma escritora renomada finalizando seu livro com uma frase que deixa claro que o amor verdadeiro é imortal.

Não importa quanto tempo passamos juntos, mas sim o quanto nos amamos mesmo sendo num tempo curto pude se amada e amar de forma verdadeira.

Jéssica Julius

Apesar dos dias se tornarem difíceis ela resistia solteira cuidando do seu filho a espera da luz intensa vir busca-la para o paraíso como morada ao lado de Júlio.

Sua vida deveria prosseguir e com um sonho realizado de viver da literatura tudo ficava mais fácil. Como Júlio fez da dor um poeta apaixonado, Jéssica fez do sofrimento uma escritora de romances.

E em um de seus romances ela imaginava o seu reencontro com Júlio, imaginava como se sua morte não passasse de um pesadelo na madrugada.


Um sentimento e um homemOnde histórias criam vida. Descubra agora