Oi meus amores, tudo bom com vocês?
Eu demorei mais do que o previsto com esse epílogo, mas tá aqui... Espero que gostem.
Boa leitura amores da minha vida💕~~~~~•~~~~~
—Vocês não acham que ela está demorando de mais? – Yeji perguntou para Ryujin, que estava ao seu lado.
—Ainda tá em tempo, Ye. – Ryujin tranquilizou a amiga ao conferir o horário na tela do telefone – Relaxa um pouco.
—Mas ela vai se atrasar pra cerimônia... – Yeji contestou otra vez. – Ela é oradora da turma, não pode se atrasar.
—Yeji, calma. – Ryujin colocou segurou os ombros da amiga por cima da beca azul-marinho – A parte dela ainda vai demorar uns dez minutos pra chegar. – a loira riu de leve – Ela tem tempo.
—Tudo bem... – Yeji respirou fundo e ajeitou o chapéu sobre os cabelos laranja.
Yeji olhou para o palanque onde a diretora falava algo sobre as turmas de formandos em busca de alguma distração, mas as palavras da mulher não conseguiram atrair sua atenção para longe do atraso da namorada.
—Até que enfim. – Yeji ouviu a voz de Ryujin, que se dirigia a alguém um pouco mais distante delas, e se virou quase que automático na direção para qual a loira olhava. – Yeji tava a ponto de ter um treco aqui...
—Desculpem... – Lia disse com um de seus característicos sorrisos que faziam seus olhos ficarem em formato de meias-luas e o coração de Yeji disparar.
—Sem problemas, amor. – A de cabelos alaranjados sorriu de volta e se aproximou da namorada, depositando um beijo em seus lábios. – Eu só estava preocupada, já que você é a oradora...
—Ah, nem me lembre. – a recém loira disse, colocando a mão direita sobre o peito, a esquerda segurava seu chapéu e um papel com o discurso que ela havia preparado – Estou tão nervosa...
—Não fique. – Yeji sorriu acariciando o rosto de Lia – Você vai se sair muito bem, eu tenho certeza. – disse, então juntou seu nariz com o de Lia, mexendo o rosto de um lado para o outro em um beijinho de esquimó que fez a loira rir.
—Meu deus, vocês são muito boiolas. – Yuna disse.
Por um momento, as duas haviam esquecido da presença das três amigas ali.
—A Yuna que tá dizendo isso é a mesma que 'tava surtando no caminho pra cá por que a tal Natty postou uma foto nova? – Lia retrucou cruzando os braços e encarando a mais nova.
—Não vou entrar nesse mérito. – Yuna enlaçou seu braço no de Chaeryeong, que apenas ria, e pegou Ryujin pela mão, começando a puxar as duas para longe – Vamos deixar vocês duas e vamos lá pra plateia que é o nosso lugar.
As duas formandas assentiram.
—Não se preocupe, Lia unnie, vai dar tudo certo no seu discurso. – Chaeryeong se virou e fez um sinal de fighting para as mais velhas, antes de as três sumirem da vista de ambas e seguirem para os lugares reservados para si entre os outros amigos e parentes de outros formandos.
As namoradas se olharam e sorriram.
Estavam nervosas e mal podiam acreditar, estavam a um passo da vida adulta. O fim da escola e o início faculdade...
Lia havia passado para uma renomada faculdade de Desing em Seoul, ainda não havia escolhido se se especializaria para design de interiores ou algo assim ou seguiria para o lado do marketing como sua mãe, mas já estava extremamente feliz por conseguir passar para uma boa faculdade de algo que gostava.
Yeji também não se sentia muito diferente. Depois de muito ponderar, escolheu prestar vestibular para Relações Internacionais e passou com uma boa colocação para as faculdades que se inscreveu.
Tudo parecia estar indo de vento em poupa na vida das duas e elas não poderiam estar mais felizes.—Jisu. – Lee Jeno, representante do conselho estudantil, chamou pela loira – Daqui a pouco já é sua vez. Está pronta?
Mesmo nervosa e com um frio crescente no estômago, Lia assentiu.
Olhou para a namorada, que sussurrou um fighting baixinho para ela e depositou um selinho em seus lábios, fazendo o sorriso se abrir de novo em seu rosto. Então, respirou fundo e seguiu para próxima a escada que levava ao pequeno palco de madeira, que havia sido montado no pátio do colégio especificamente para celebrar a formatura dos alunos do terceiro ano, esperar que fosse anunciada sua vez de discursar para os convidados.︵‿︵‿୨[❅]୧‿︵‿︵
—Ainda não acredito que vocês acabaram de se formar... – o pai de Lia disse, fazendo certo drama – Parece que era ontem que vocês duas eram pequenininhas e ficavam todas animadinhas falando da amiguinha da escolinha...
—Quanto sentimentalismo... – Jisu disse rindo ao mesmo tempo que negava com a cabeça.
Yeji riu também, mas, antes que mais alguém pudesse prosseguir no assunto sobre como as garotas haviam crescido, ouviram uma voz chamando por ambas.
—Vocês duas não vão vir tirar foto com o resto do pessoal, não? – Soobin chamou pelas duas – Nosso último registro nessa escola...
Semanas após ele e Lia se separarem, tal como Jisu começou a namorar Yeji após a declaração mútua de ambas, Kai também acabou por contar sobre seus sentimentos para Soobin e os dois acabaram engatando em um relacionamento.
Soobin também havia se reaproximado de Jisu e os dois haviam desenvolvido uma amizade durante os meses que vieram se seguindo.Todas as turmas do terceiro ano se juntaram em um canto, vestidos em suas becas azul-marinho, segurando seus diplomas e chapéus fazendo poses que variavam das exibidas as engraçadas para que o professor, que aguardava com uma câmera na mão, tirasse a foto. Último registro daqueles alunos naquele colégio antes que começassem suas vidas adultas.
Cada sorriso ali carregava um sentimento diferente, alguns saudade, excitação e animação sobre a vida que os esperava...
Os sorrisos de Yeji e Jisu não estavam diferentes, mas carregavam a mais pura felicidade e paixão.
Estavam extremamente ansiosas para dar o próximo passo em suas vidas, e não poderiam estar mais felizes por fazer isso juntas...~~~~~•~~~~~
E aí, gostaram do nosso epílogo?
Ficou um fim meio sem fim né? Mas é isso mesmo, por que aí, quem sabe mais pra frente possam vir alguns bônus sobre a vida das meninas... Não sei, talvez.
Eh isso, gal, amo vocês, beijos e até a próxima história 😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Like Your Boyfriend - Yejisu
FanfictionOnde Lia começa a namorar e Yeji, sua melhor amiga, deixa bem claro que não gosta do namorado dela. #IDLYBYejisu Capa por: @cloudyangqi (Neo Design) • Iniciada : 15/06/2020 • Finalizada : 20/04/2021 [CONCLUÍDA]